BEIRA MAR DE ALMADA»» Sucede no cargo a Rui Bicho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de julho de 2019

BEIRA MAR DE ALMADA»» Sucede no cargo a Rui Bicho

Foi eleito para os próximos dois anos...

LUÍS MIGUEL AZEVEDO É O NOVO PRESIDENTE

O Beira Mar Atlético Clube de Almada, associação de destaque no concelho de Almada desde 1947, que tem como objectivo a promoção cultural dos seus associados através da actividade física e acção recreativa e cultural, visando a sua formação humana, tem novos corpos sociais.

O acto eleitoral teve lugar no dia 5 de Julho e os membros eleitos, para o período de 2019 a 2021, tomaram posse três dias depois.
 
Cientes dos enormes desafios que vão encontrar, os corpos gerentes eleitos dizem que “é com grande orgulho, sentido de dever e responsabilidade que vamos encarar este mandato, com o objectivo maior de dignificar e elevar o bom nome do Beira Mar Atlético Clube de Almada e de todos os que desta associação fazem parte”.

Em relação aos eleitos há a registar a entrada para presidente da direcção de Luís Miguel Azevedo que substitui no cargo Rui Bicho que passou a ser o presidente da Assembleia Geral.


Eis a lista completa dos eleitos:

Assembleia Geral: Rui Bicho, presidente; Augusto Campos, 1.º secretário e Sónia Oliveira, 2.º secretário.

Direcção: Luís Miguel Azevedo, presidente; Manuela Pereira, tesoureiro; Nuno Oliveira, vice-presidente administrativo; Fernando Costa, vice - presidente desportivo; Pedro Silva, secretário; Alberico Balbino, Fernando Campos, Glória Penetra, José Gouveia, Luís Soares, Manuel Marques, Marisa Caeiro e Pedro Pacheco.

Conselho Fiscal: Rui Próspero, presidente; Francisco Nunes, secretário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here