DESPORTIVO FABRIL»» Preparação começou no dia 12 de Julho


Será o primeiro teste da pré-época...

HOJE HÁ JOGO-TREINO COM O LUSITANO DE ÉVORA NO ESTÁDIO ALFREDO DA SILVA

O Grupo Desportivo Fabril do Barreiro iniciou os trabalhos de preparação da nova época desportiva na passada sexta-feira, dia 12 de Julho, no Estádio Alfredo da Silva onde o plantel se reuniu com a direcção e com a equipa técnica para definirem estratégias.

Élio Santos, que vai orientar a equipa no Campeonato de Portugal, optou por treinos bi-diários que levaram os jogadores até ao campo João Pedro, onde começaram trabalhar não só o aspecto físico como também outros pormenores.

David Maside (ex-Amora), Filipe Romão (que na época passada conduziu a equipa ao título), Luís Castro e Guilherme Giovety (que transitam da época anterior) são os técnicos que farão parte da equipa técnica liderada por Élio Santos.

E, para o fim da tarde de hoje (17 horas) está já agendado o primeiro jogo-treino da pré-época que decorrerá no Estádio Alfredo da Silva contra o Lusitano de Évora que, à semelhança do Fabril, também subiu esta época ao Campeonato de Portugal. A este jogo segue outro já no dia 20, a realizar no mesmo local, às 10 horas, com o Loures.


O sorteio do calendário de jogos da edição 2019/2020 do Campeonato de Portugal está marcado para dia 23 de Julho, às 16h 30m, na Cidade do Futebol, foi anunciado pela Federação Portuguesa de Futebol.
O GD Fabril ficará incluído na Série D da competição que inclui equipas dos distritos de Lisboa (8), Setúbal (4), Évora (1), Beja (1) e Faro (4).

Alverca, Oriental, 1.º Dezembro, Real, Sintrense, Sintra Football, Sacavenense, Loures, Amora, Desportivo Fabril, Pinhalnovense, Olímpico do Montijo, Lusitano de Évora, Aljustrelense, Armacenenses, Esp. Lagos, Louletano e Olhanense, são os clubes que compõem a série em que participam todas as equipas da região.


Share on Google Plus