PINHALNOVENSE»» Plantel com muita gente nova - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 17 de julho de 2019

PINHALNOVENSE»» Plantel com muita gente nova


Da época transitam apenas sete jogadores...

CLUBE APRESENTA DEZ REFORÇOS E OUTROS ESTÃO A CAMINHO

Dos 19 jogadores até agora apresentados sete transitam da época passada, dois são promovidos dos juniores e os restantes dez são reforços. No dia 24, às 10 horas, realiza-se o primeiro jogo-treino, no Campo Santos Jorge contra os juniores do Amora.


O Clube Desportivo Pinhalnovense surge nesta nova época desportiva com um plantel bastante renovado em relação à temporada anterior.

Os dados disponíveis ainda não são muitos mas pelo que se sabe até ao momento são 19 os jogadores que já se comprometeram com o clube que se prepara para participar mais uma vez no Campeonato de Portugal, onde na época passada se classificou em 12.º lugar.

A equipa que continua a ser treinada por Luís Manuel e pelo adjunto Hugo Pacheco, sob a direcção de Jorge Peixoto, mantém oito jogadores: o guarda-redes, Paulo Ribeiro; os defesas, Alain Pilar e João Pinto; os médios, Carlitos e João Bandeira; e os avançados, Ari, Álvaro Jaló e Diego Zaporo.

Dos juniores foram promovidos, os médios, Felipe Trindade e Flávio Patermeu.


E, como reforços apresenta: Antenor Debona, guarda-redes, de 21 anos, ex-Rebordelo; Diogo Vilela, defesa, 18 anos, ex-júnior do Barreirense; Gonçalo Silva, médio, 26 anos, ex-Loures; Pendão, médio, 20 anos, ex-Barreirense; Leandro Morais, avançado, 27 anos, ex-Torreense; Tidjaen Silla, avançado, 20 anos, ex-Oliveira do Hospital; Rodrigo Coelho, guarda-redes, 19 anos, ex-Barreirense; Nuno Lopes, defesa, 32 anos, ex-U. Madeira; Yuran Lopes, 24 anos, ex-Olhanense; Nico, avançado, 24 anos, ex-V. Gama da Vidigueira.

Agendados estão já três jogos de preparação, o primeiro dos quais no dia 24 de Julho, às 10 horas, no Campo Santos Jorge com os juniores do Amora; o segundo no dia 27, com o Loures, no Campo Conde Mendia, no Zambujal, às 10 horas; e o terceiro com o Vilafranquense, no dia 31 de Julho, às 10h 30m, no Campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira.

O plantel, que apresenta ainda alguns lugares em aberto, é composto neste momento, pelos seguintes jogadores:


GUARDA-REDES: Paulo Ribeiro, Antenor Debona (ex-Reborelo), Rodrigo Coelho (ex-Barreirense)

DEFESAS: Alain Pilar, João Pinto, Diogo Vilela (ex-júnior do Barreirense), Nuno Lopes (ex-U. Madeira), Yuran Lopes (ex-Olhanense)

MÉDIOS: João Bandeira, Carlitos, Felipe Trindade (ex-júnior), Flávio Patermeu (ex-júnior), Pendão (ex-Barreirense), Gonçalo Silva (ex-Loures)

AVANÇADOS: Álvaro Jaló,  Diego Zaporo, Leandro Morais (ex-Torreense) e Tidjane Silla (ex-Oliveira do Bairro), Nico (ex-V. Gama da Vidigueira).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here