FUTEBOL DE PRAIA»» Campeonato Nacional, 7.ª jornada

Na próxima jornada defronta o segundo classificado...

SÃO DOMINGOS CONTA POR VITÓRIAS TODOS OS JOGOS DISPUTADOS

O São Domingos Futebol Clube continua a sua caminhada triunfal no Campeonato Nacional de Futebol de Praia. Em seis jogos realizados para a competição a equipa setubalense obteve outras tantas vitórias e por essa razão lidera a zona sul de forma isolada com dois pontos de vantagem sobre o Zambujalense, que também está a fazer um bom campeonato.

Um dia depois de ter eliminado o Marítimo para a Taça de Portugal, o São Domingos não deixou os seus créditos por mãos alheias e goleou o Praia de Milfontes por 11-2, com hat-trick de Monteiro e Tiago Almeida, bis de Frazão e golos de Sérgio Machuqueiro, Sávio e Bruno Gonçalves.

O Zambujalense que havia sido eliminado na Taça pelo Charneca de Caparica voltou a estar ao seu melhor nível vencendo os Pescadores da Caparica, por 5-3, mantendo-se assim na segunda posição, à espera de um desaire do líder.


Nos restantes encontros há a salientar a vitória alcançada pelo Cova da Piedade sobre o Marítimo (8-5) que permitiu a continuidade na terceira posição da tabela classificativa e o triunfo do Barreiro Stara Zagora sobre a AD Quinta do Conde (3-2) no desempate por penaltis depois de uma igualdade a quatro, no final das três partes do jogo. 

Depois da realização da 7.ª jornada a classificação ficou assim ordenada: 1.º lugar, São Domingos, 17 pontos; 2.º lugar, Zambujalense, 15 pontos; 3.º lugar, Cova da Piedade, 12 pontos; 4.º lugar, Costa de Caparica, 9 pontos; 5.º lugar, Barreiro Stara Zagora, 8 pontos; 6.º lugar, Marítimo e AD Quinta do Conde, 6 pontos; 8.º lugar, Charneca de Caparica, 4 pontos; 9.º lugar, Praia de Milfontes, 0 pontos. 

Share on Google Plus