AF SETÚBAL»» Nova temporada arranca este domingo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

AF SETÚBAL»» Nova temporada arranca este domingo

Com dois jogos antecipados da Taça AF Setúbal…

ALCOCHETE E SINES RECEBEM OS PRIMEIROS JOGOS DA ÉPOCA  

A época de 2019 /2020 arranca oficialmente na AF Setúbal no próximo domingo, 1 de Setembro, com a realização de dois jogos da fase de grupos da Taça Joaquim José Sousa Marques, antecipados devido à participação do Alcochetense e Vasco da Gama de Sines na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal que se disputa precisamente no mesmo dia da competição associativa (8 de Setembro).   

Acontece, porém, que já depois das datas definidas surge a informação que o jogo que o Alcochetense vai disputar nos Açores, com o GD Velense, foi adiado para 15 de Setembro, às 10h 30m. Quer isto dizer que o jogo relativo à 2.ª jornada da fase de grupos com o Beira Mar de Almada, que se deveria realizar a 15 de Setembro, vai ter que ser jogado noutra altura.


Assim sendo, este domingo, no arranque da nova época desportiva vamos ter dois jogos: o Alcochetense – Quinta do Conde e o Vasco da Gama de Sines – Oriental Dragon.

No Estádio António Almeida Correia, o Alcochetense que se reforçou de forma bastante criteriosa com jogadores vindos do Barreirense, Fabril e Palmelense, apresenta-se como favorito perante a ADQC, um adversário de escalão inferior que tem por base a equipa da época anterior mas inclui como reforços o experiente guarda-redes Pedro de Andrade (ex-Alfarim) e Cláudio Ferreira (ex-Brejos de Azeitão). A equipa de arbitragem nomeada para esta partida é composta pelo árbitro principal Bruno Costa (Barreiro) e pelos assistentes Duarte Arroja e Vasco Mira.

Em Sines há “jogo grande” porque se vão defrontar provavelmente duas das melhores equipas da 1.ª Divisão Distrital. O V. Gama, surge com um novo treinador (Jorge Santos, ex-Santo André) mas manteve todo o plantel da época anterior e o Oriental Dragon, também com novo treinador (Ricardo Estrelado, ex-C. Piedade ”B”) que se reforçou bastante com objectivos bem definidos. Para este jogo foi nomeado Jonathan Babo (Almada / Seixal) que terá como assistentes João Domingos e Tiago Batista.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here