II LIGA»» Cova da Piedade recebe Benfica “B” - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

II LIGA»» Cova da Piedade recebe Benfica “B”

Este sábado, às 18h 15m…

ESTÁDIO MUNICIPAL JOSÉ MARTINS VIEIRA PREPARADO PARA GRANDE ENCHENTE

O Cova da Piedade recebe este sábado, às 18h 15m, no Estádio Municipal José Martins Vieira, a equipa “B” do Benfica, em jogo a contar para a quarta jornada do campeonato da II Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Nos três jogos até agora realizados, os pupilos de Jorge Casquilha têm duas derrotas (Mafra e Penafiel) e uma vitória obtida em casa frente ao Feirense e os benfiquistas, orientados por Renato Paiva, têm precisamente o contrário, duas vitórias em casa (Estoril e Oliveirense) e uma derrota com o Vilafranquense em jogo disputado no Estádio Municipal de Rio Maior, que funciona como reduto da equipa de Vila Franca de Xira.


Como estamos numa fase ainda precoce do campeonato ainda não grandes indicadores em relação ao potencial das equipas que continuam naturalmente à procura da sua melhor engrenagem e, neste aspecto, quem parece estar em melhor posição é o Benfica porque, embora tenha uma equipa muito jovem, possui jogadores que se conhecem muito bem, enquanto os piedenses têm uma equipa composta na sua grande maioria por jogadores vindos de diversos clubes.

O Cova da Piedade vai muito provavelmente querer tirar partido da sua maturidade e do factor casa para brindar os seus adeptos com mais uma vitória mas, como é evidente, as águias também vão entrar em campo com vontade de conquistarem os três pontos para fazer esquecer a prestação negativa do jogo que realizaram em Rio Maior.

Quem vai ganhar é uma incógnita porque se trata de um jogo que não tem favoritos mas tem jogadores de qualidade em qualquer uma das equipas como é o caso de Edinho, Sami e Balogun no Cova da Piedade e Tiago Dantas, João Ferreira e Úmaro Embaló, que embora não tenha asido primeira opção, se tem revelado um jogador fundamental no Benfica.

Independentemente de tudo isto, uma coisa é certa, vai ser um jogo presenciado por muito público, disso não temos qualquer dúvida.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here