FUTEBOL DE PRAIA»» S. Domingos e Pescadores seguem em frente na Taça de Portugal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de agosto de 2019

FUTEBOL DE PRAIA»» S. Domingos e Pescadores seguem em frente na Taça de Portugal


AF Setúbal estará representada por quatro equipas…

GD ALFARIM E GD SESIMBRA ENTRAM EM COMPETIÇÃO NA 3.ª ELIMINATÓRIA


São Domingos e Pescadores da Caparica seguem em frente na Taça de Portugal de Futebol de Praia após vitórias alcançadas sobre o Charneca de Caparica e AD Chafé, respectivamente, em jogos relativos à 2.ª eliminatória, disputada este sábado no Estádio do Viveiro, na Nazaré.

O São Domingos venceu o Charneca de Caparica por 7-3, num jogo entre duas equipas da AF Setúbal e os Pescadores da Caparica levaram a melhor (6-4) sobre a AD Chafé, da AF Viana do Castelo.

Com o modelo competitivo da prova organizada pela FPF, as equipas participantes no Campeonato Elite, onde competem o GD Alfarim e GD Sesimbra, vão entrar em acção na 3.ª eliminatória.

Assim, a somar às presenças de São Domingos FC e GD Pescadores da Costa da Caparica, a AF Setúbal estará representada com quatro emblemas entre as 16 equipas que vão competir no próximo dia 18 de Agosto, na terceira etapa da prova, a realizar na Praia do Ouro, em Sesimbra.

Recorda-se, entretanto, que o jogo da final terá lugar no Estádio do Viveiro, na Nazaré, no dia 23 de Setembro, no qual será encontrado o vencedor do primeiro troféu relativo à conquista da Taça de Portugal de futebol de praia.

Resultados da 2.ª eliminatória: Buarcos 6 Praia de Milfontes 2; Varzim 6 Belenenses 7; Benfica das Caldas da Rainha 3 Chelas 7; Costa de Caparica 6 AD Chafé 4; Biblioteca 11 Âncora Praia 3; São Domingos 7 Charneca de Caparica 3; Olival de Basto 2 Sótão 5.

Apurados para a 3.ª eliminatória: Buarcos, Belenenses, Chelas, Costa de Caparica, Biblioteca, São Domingos e Sótão. A estes juntam-se as equipas que disputam a Divisão de Elite.


Jogo grande no campeonato

Entretanto, para este domingo na Praia do Ouro, em Sesimbra, está marcada a realização da 8.ª jornada do Campeonato Nacional que engloba as seguintes partidas:

AD Quinta do Conde – Cova da Piedade (15 horas); Charneca de Caparica – Praia de Milfontes (16h15m); S. Domingos – Zambujalense (17h 30m) e Pescadores da Caparica – Barreiro Stara Zagora (18h 45m).

Nesta jornada será de destacar o jogo entre o S. Domingos e o Zambujalense, os dois primeiros classificados, que se encontram separados na tabela classificativa por apenas por dois pontos, com vantagem para a equipa sadina.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here