CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Sintra FC 3 Fabril 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Sintra FC 3 Fabril 0

Os erros pagam-se caro…

QUEM NÃO MARCA ARRISCA-SE A SOFRER
  
Resultado mais negativo foi registado pelo Desportivo Fabril que se deslocou ao Estádio Municipal de Oeiras, casa emprestada do Sintra Football Clube, com quem perdeu por 3-0, com golos sofridos todos na segunda parte.

O Sintra entrou bem mas o Fabril alterou a tendência, ficou por cima no jogo e criou algumas ocasiões para marcar sendo de salientar uma bola na barra que terá deixado algumas dúvidas se terá ou não entrado na baliza adversária.

Na segunda parte o Sintra marcou (60’) contra a corrente de jogo, o Fabril acusou o golo pela negativa, dois minutos depois sofreu o segundo, também marcado por Diogo Lamas que havia entrado ao intervalo, e a partir daí nunca mais se encontrou.

Na classificação a equipa do Barreiro segue com um ponto conquistado na primeira jornada no jogo que disputou em casa com o Esperança de Lagos.     


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Mário Wilson, em Oeiras
ÁRBITRO: Paulo Raposo (Algarve)

SINTRA FC: Filipe Leão; Hugo Santos (Diogo Lamas, 45’), Luís Marcelino, Marco Gomes, Maurício; Helder Martins, Horácio Jau (Fábio Oliveira, 76’), Nuno Sá; André Soares, Tino Santos (Avito Nhaga, 76’) e Jailson Baldé
Treinador: Rui Santos

FABRIL: João Marreiros; Adérito, João Rocha, Balela, Tiago Matos (Nhaga, 81’); França, Pedro Pereira, Edi Tavares; Valter Dias (Dieb, 71’), Saraiva (Iguaran, 61’) e Bruninho.

Treinador: Élio Santos

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: 1-0, Diogo Lamas (65’); 2-0, Diogo Lamas (67’); 3-0, Horácio Jau (75’).

Disciplina: Adérito (32′), Edi Tavares (35′), França (88′), Hélder Martins (90+2’) e Hugo Santos (90+4’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here