CORROIOS»» Tomaram posse os novos órgãos sociais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

3 de agosto de 2019

CORROIOS»» Tomaram posse os novos órgãos sociais



Equipa directiva integra gente nova…

MIGUEL GODINHO CONTINUA A SER O PRESIDENTE DA DIRECÇÃO



O Ginásio Clube de Corroios acaba de iniciar um novo ciclo de vida na sequência da tomada de posse dos órgãos sociais para os próximos dois anos, que decorreu a 24 de Julho de 2019.

Assim, dando continuidade à estratégia desenvolvida desde 2006, Miguel Godinho volta a ser o Presidente da Direcção. Mantêm-se na mesma incumbência Henrique Santos (vice- presidente), Nuno Pires (2.º secretário), Miguel Varela (tesouraria) e Bruno Correia (Desporto, Artes Marciais e desportos de combate). 

Há estreias na direcção; Serafim Lopes (futebol juvenil), José Nunes (património) Rafaela Fernandes (marketing) Elisabete Gomes (cultura) e Catarina Brito (1.º secretária). 

São ainda membros, por inerência dos seus cargos, na coordenação do departamento de futebol: José Augusto (Sub-23), Miguel Barata e Sérgio Santos (Sub-13), Sílvio Domingues (Sub-9), Zé Vicente (Veteranos) e Nabais (Futsal).


No Conselho Fiscal, Carlos Veigas (presidente) mantém-se no seu segundo mandato com uma equipa reestruturada: Leandro Oliveira (vice-presidente), Valdemar Silva e Jaime Grácio como secretários e Nuno Gonçalves (relator).

Na Assembleia Geral manteve-se Carlos Ohen (presidente), João Ribeiros (vice-presidente) Paulo Correia (secretário), Pedro Caramelo (secretário) e André Ventura (secretário). 

Para garantir a sustentabilidade, o GC Corroios pretende alargar a base associativa com revisão das propostas de valor para cada tipologia e atrair e conquistar novos investidores. Consolidar os projectos de todas as secções temáticas e procurar novas áreas de interesse específico, rever e aperfeiçoar o modelo de financiamento são outros objectivos do Ginásio Clube de Corroios.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here