JOGOS DE PREPARAÇÃO»» Clubes continuam a fazer testes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

JOGOS DE PREPARAÇÃO»» Clubes continuam a fazer testes


Amora recebe Vilafranquense na apresentação aos adeptos...
OLÍMPICO DO MONTIJO, AMORA E FABRIL VOLTAM A ENTRAR AMANHÃ EM ACÇÃO 
As equipas da região que se preparam para disputar o Campeonato de Portugal continuam a desenvolver o plano estabelecido na pré-época e a realizar alguns jogos particulares que servem, naturalmente, para testar as suas capacidades para a difícil missão que as aguarda nesta época de 2019 / 2020.

O Desportivo Fabril, que no passado sábado venceu os juniores do V. Setúbal (2-1) e no domingo derrotou os juniores do Amora (3-1), realizou na passada 4.ª feira mais um jogo de preparação, desta vez frente à equipa sub-23 do Estoril, que terminou com mais uma vitória (3-2) dos fabrilistas, embora não tenha sido nada fácil de obter. A equipa fabril entrou mal na partida e aos 10 minutos de jogo já perdia por 2-0. Com o passar dos minutos a formação orientada por Élio Santos foi crescendo e acabou por concretizar a reviravolta com golos marcados aos 25′, 65′ e 90 minutos, sendo dois deles marcados de livre directo. Amanhã, sábado, o Desportivo Fabril desloca-se a Aljustrel para defrontar o Mineiro, às 17 horas.


O Olímpico do Montijo realizou também dois jogos particulares durante a semana. No domingo perdeu (4-2) no Seixal com o Benfica B e na quarta-feira foi derrotado pelo Real (1-0. Amanhã, vai fazer mais um teste em Sintra, onde defronta o 1.º Dezembro.

O Pinhalnovense, que viajou até Vila Franca de Xira, perdeu com o Vilafranquense, por 4-3.

E o Amora, que venceu em Odivelas a equipa do Sindicato por 2-0 com golos de Bruno Saraiva (24’) e Joca (68’), faz o jogo de apresentação aos sócios também amanhã, sábado, pelas 17h 30m, no Estádio da Medideira, contra o Vilafranquense.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here