FUTEBOL DE PRAIA»» Sporting está imparável

Nesta jornada venceu o Alfarim (5-0)…

LEÕES LIDERAM COM SEIS PONTOS DE VANTAGEM SOBRE UM GRUPO DE QUATRO ADVERSÁRIOS


O Sporting está imparável na Divisão de Elite de Futebol de Praia. Concluída a quinta jornada, a equipa leonina conta por vitórias todos os jogos disputados e segue na frente da tabela classificativa com seis pontos de vantagem sobre um grupo de três adversários, Braga, Nacional e Alfarim.

Nesta jornada, os leões venceram o Alfarim por números que não deixam qualquer margem para dúvidas (5-0), o Braga derrotou o Nacional (5-1), o GRAP levou a melhor sobre o Leixões pela diferença mínima (7-6), no prolongamento e o Sesimbra venceu a Casa do Benfica de Loures (7-6) num jogo disputadíssimo que chegou ao fim do tempo regulamentar empatado a três bolas.

Na classificação o Sporting segue em primeiro lugar com 15 pontos, seguido do Sp. Braga, Nacional e Alfarim com 9 pontos. Em quinto lugar está o GRAP com 8 pontos, em sexto lugar está o Sesimbra com 5 pontos e nas duas últimas posições a Casa do Benfica de Loures e Leixões que ainda não pontuaram.

No próximo sábado realiza-se a sexta jornada que engloba as seguintes partidas: Alfarim – GRAP; CB Loures – Leixões; Braga – Sesimbra e Sporting – Nacional.   



Taça de Portugal

Entretanto, este domingo realiza-se a primeira eliminatória da segunda fase da Taça de Portugal, na Praia do Ouro, em Sesimbra.

Pescadores – Belenenses (9 horas); Nacional – Braga (10h 15m); CB Caldas da Rainha – GRAP (11h 15m); Buarcos – CB Loures (12h 45m); Biblioteca – Leixões (15 horas); Sótão – Sesimbra (16h 15m); Alfarim – Sporting (17h 30m); São Domingos – Chelas (18h 45m).

Share on Google Plus