JUNIORES»» Amora vence em Leiria pela diferença mínima…

Na próxima jornada recebe o Sacavenense...


UM AUTOGOLO E UM PENALTI CONVERTIDO NA PRIMEIRA VITÓRIA DA EQUIPA



Miguel Ivo, não vacilou na marca dos 11 metros...
A equipa de juniores do Amora, que havia sido derrotada nas duas primeiras jornadas, conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão no jogo que disputou na Academia da U. Leiria, a contar para a 3.ª jornada da competição.

O êxito alcançado pela equipa amorense ganha maior relevo pelo facto de ter sido obtido em casa de um adversário bem mais traquejado nestas andanças e ao mesmo demonstrar que com o decorrer do tempo e com o trabalho desenvolvido a máquina já está a carburar melhor.

Um autogolo aos 37 minutos e um penalti convertido mesmo à beira do intervalo (45’), por Miguel Ivo, levaram o Amora para o descanso a vencer por 2-0.

Na segunda parte o marcador só funcionou uma vez e foi para a U. Leiria, a cerca de 10 minutos do fim, também na cobrança de um castigo máximo.


Resultados da 3.ª jornada: Benfica 4 Estoril 0; Belenenses 2 Tondela 1; U. Leiria 1 Amora 2; Sacavenenses 2 Académica 2; Vilafranquense 0 Alverca 4; Sporting – Vitória de Setúbal, adiado para 18 de Setembro, às 20h 30m.

Classificação: 1.º Benfica, 9 pontos; 2.º Académica e Alverca, 7 pontos; 4.º Estoril, 6 pontos; 5.º Sporting (menos um jogo), 4 pontos; 6.º Vitória de Setúbal (menos um jogo), Belenenses, Tondela, Amora e Vilafranquense, 3 pontos; 11.º Sacavenense, 1 ponto; 12.º U. Leiria, 0 pontos.

Próxima jornada (31 de Agosto): Tondela - Sporting; Alverca - U. Leiria; Estoril - Belenenses; V. Setúbal - Vilafranquense; Amora - Sacavenense; Académica - Benfica (1 de Setembro, às 11 horas). 

Share on Google Plus