LISBOA»» Corrida com paragens para beber cerveja - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

LISBOA»» Corrida com paragens para beber cerveja

À volta do Campo Pequeno, em Setembro…

AO COMPLETAR CADA VOLTA, O ATLETA PÁRA NO PONTO DE ABASTECIMENTO PARA BEBER UMA CERVEJA

A Lisbon Beer Mile volta em Setembro ao Campo Pequeno com a quarta edição. Nesta corrida de 1600 metros, fazem-se quatro paragens... para beber cerveja.

É uma das provas atléticas mais sui generis da capital e está de regresso marcado para o dia 14 de Setembro, com a sua quarta edição, novamente na zona exterior da arena do Campo Pequeno.

À semelhança dos anos anteriores, os participantes da Lisbon Beer Mile terão que completar uma prova de 1600 metros, num total de quatro voltas, de 400 metros cada – o suficiente para contornar a arena lisboeta quatro vezes.
Com uma particularidade: ao completar cada volta, o atleta pára no ponto de abastecimento para beber uma cerveja – não artesanal, de 33cl – até ao fim e só depois retomar a corrida.
No total, bebem-se quatro cervejas nesta prova, que terá uma duração de 30 minutos.
Os participantes vão entrar na corrida em séries de 25 pessoas, com entradas a cada 20 minutos.
Até dia 5 de Setembro, a inscrição custa 12 euros por pessoa e o preço sobe para os 15€, entre 6 e 10 de Setembro, ou para os 18€, de for de última hora. No kit do atleta está incluído copo ou caneca, dorsal e chip.
Na inscrição, que pode ser feita via digital e neste link, cada um pode escolher o horário que prefere para efectuar a sua prova atlética, entre as 09h30 e as 12h30.
A Lisbon Mile Beer, organizada pela Xistarca em parceria com a Junta de Freguesia das Avenidas Novas, está limitada à participação de 250 pessoas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here