PRÉMIO THE BEST»» Cristiano Ronaldo é um dos três finalistas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

PRÉMIO THE BEST»» Cristiano Ronaldo é um dos três finalistas

Durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões…

VENCEDOR SERÁ ANUNCIADO NO MÓNACO A 29 DE AGOSTO

O capitão da selecção nacional, Cristiano Ronaldo, é um dos três finalistas candidato ao Prémio The Best para o melhor jogador da UEFA, juntamente com Lionel Messi e Virgil van Dijk.

Cristiano Ronaldo é um dos três finalistas ao prémio de melhor jogador da UEFA referente à temporada 2018/19.
"Para este prémio, foram avaliados os jogadores que actuam na Europa, independentemente da nacionalidade, no que toca aos desempenhos ao longo de toda a época, em todas as competições - tanto a nível nacional como internacional - em qualquer clube ou selecção nacional", explica a UEFA.

A lista de três candidatos foi escolhida por um júri formado pelos 80 treinadores dos clubes presentes na fase de grupos das edições 2018/19 da Champions League e da Liga Europa, juntamente com 55 jornalistas, representando cada uma das federações-membro da UEFA.
Os membros do júri escolheram três jogadores, com o primeiro a receber cinco pontos, o segundo três e o terceiro um, Não foi permitido aos treinadores votarem em jogadores das próprias equipas.
Os vencedores das várias categorias de prémios da UEFA serão anunciados em 29 de agosto, no Mónaco, durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões de 2019/20, na qual o Benfica será a única equipa portuguesa presente.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here