VASCO DA GAMA»» Goleada (7-1) sobre o Odemirense na apresentação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

VASCO DA GAMA»» Goleada (7-1) sobre o Odemirense na apresentação

Jogador que tinha ido para Santiago regressou a Sines…

DIOGO GANDARÊS FOI A GRANDE SURPRESA DA TARDE


O Vasco da Gama Atlético Clube apresentou a sua equipa de futebol sénior aos sócios tendo convidado para o efeito o Sport Club Odemirense, da 1.ª Divisão da AF Beja.
Ausentes por motivos profissionais ou por se encontrarem ainda de férias de férias estiveram Márcio Madeira, João Afonso, Sandro Conceição, Tiago Gomes e Elson Tavares. Mas, em contrapartida esteve presente o novo reforço da equipa, Diogo Gandarês que voltou a Sines depois de se ter comprometido com o U. Santiago.



Apresentado foi também o novo equipamento para 2019/2020 feito com base nas comemorações do (550.°) aniversário do ilustre sineense, Vasco da Gama.
Em relação ao jogo, o que se pode dizer é que foi bem conseguido por parte da equipa vascaína que venceu por 7-1. Numa altura em que o plantel procura assimilar novos processos implementados pela equipa técnica liderada por Jorge Coelho, parece ter-se notado já o cunho pessoal do novo treinador.

No próximo domingo, às 17 horas, começa a época oficial do Vasco da Gama que recebe no Estádio Municipal de Sines o Oriental Dragon em jogo relativo à primeira jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal - Joaquim José Sousa Marques.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here