BASQUETEBOL»» No torneio participa também o Sporting - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

BASQUETEBOL»» No torneio participa também o Sporting

Leões regressam 24 anos depois…
GALITOS E BARREIRENSE NO ALBUFEIRA BASKET CUP 2019
Galitos e Barreirense vão participar no próximo fim-de-semana, dias 21 e 22 de Setembro, no “Albufeira Basket Cup 2019”, torneio organizado pelo Imortal Basket Clube, no pavilhão desportivo da cidade.
No quadrangular participam também o clube da terra e o Sporting Clube de Portugal que regressa este ano à principal liga da modalidade após 24 anos sem basquetebol sénior masculino.
Galitos FC, FC Barreirense, Sporting CP e Imortal BC, vão dar a conhecer as suas equipas de seniores masculinos para a nova época desportiva nestes jogos que servem também de preparação para o campeonato que começa já em Outubro. A Liga tem início já no dia 5 e a Proliga, onde esta época joga o Imortal BC, começa no dia 12 de Outubro.
No sábado, dia 21 de Setembro, Imortal e Barreirense defrontam-se naquele que será o primeiro jogo da “Albufeira Basket Cup”,
agendado para as 17h00. No intervalo serão apresentadas as equipas dos vários escalões do Imortal BC aos sócios e ao público presente.

Mais tarde, pelas 19h 30m, tem lugar o Sporting - Galitos, partida que coloca em campo o clube de Alvalade, afastado da modalidade há 24 anos. Recorda-se a propósito que os leões deixaram de ter equipa de seniores masculinos em 1995, depois de terem sido oito vezes campeões nacionais de basquetebol, a última das quais em 1981/1982.

Para domingo, dia 22 de Setembro, estão marcados os jogos que definem o 3.º e o 4.º lugar, às 16 horas, realizando-se a final, que decide o vencedor, às 18h 30m.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here