DESPORTIVO FABRIL»» Élio Santos foi afastado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

DESPORTIVO FABRIL»» Élio Santos foi afastado

Clube ainda não confirmou oficialmente a saída …

O CHICOTE JÁ ESTALOU NO ESTÁDIO ALFREDO DA SILVA

Élio Santos foi afastado do cargo de treinador principal da equipa de futebol sénior do Grupo Desportivo Fabril, último classificado da Série D do Campeonato de Portugal.

Com apenas um ponto conquistado no jogo que disputou na primeira jornada com o Esperança de Lagos e quatro derrotas consecutivas, incluindo o jogo da Taça de Portugal, a equipa do Lavradio está muito longe daquilo que seria desejado. E, em consequência disso, quem sofreu foi o treinador que acabou por ser afastado do comando técnico da equipa, após a goleada trazida de Alverca, por números pouco habituais no futebol (7-1).


A notícia ainda não foi confirmada oficialmente clube mas o nosso jornal sabe de fonte segura que Élio Santos foi despedido pela direcção do clube que se viu na contingência de recorrer a Filipe Romão, técnico de 24 anos, que na época passada conduziu o Fabril à conquista do título de campeão distrital.

No próximo domingo o Desportivo Fabril recebe o Lusitano de Évora, no Estádio Alfredo da Silva, em jogo a contar para a 5.ª jornada do Campeonato de Portugal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here