OLÍMPICO DO MONTIJO»» José Rachão já não é o treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

OLÍMPICO DO MONTIJO»» José Rachão já não é o treinador

Actual técnico dos juniores assume o cargo interinamente…

MARCO BICHO ORIENTA A EQUIPA NO PRÓXIMO DOMINGO EM PINHAL NOVO







José Rachão já não é treinador do Olímpico do Montijo. Os maus resultados averbados pela equipa neste início de campeonato e, em especial a derrota sofrida em casa no último domingo frente ao 1.º Dezembro (0-3),estão na origem da decisão que foi tomada por mútuo acordo.

A propósito, recorda-se que nas quatro jornadas já realizadas o olímpico tem dois empates, em casa com o Amora e em Évora com o Lusitano, e duas derrotas, uma sofrida em Sacavém e a outra em casa com o 1.º Dezembro.

Assim sendo, no jogo do próximo domingo, a realizar no Campo Santos Jorge, com o Pinhalnovense, a equipa vai ser orientada interinamente por Marco Bicho, actual treinador da equipa de juniores.    


Comunicado da direcção

A Direcção do Clube Olímpico do Montijo vem por este meio comunicar aos seus associados e demais adeptos que foi informada pelo Conselho de Administração da Clube Olímpico do Montijo, Futebol-SAD que o Senhor José Rachão, através de rescisão amigável, deixou de exercer funções como treinador principal da equipa sénior.

Para o jogo da 5ª jornada da Série D do Campeonato de Portugal a realizar, pelas 15h00, no próximo dia 22 de Setembro entre CD Pinhalnovense, Futebol-SAD e Clube Olímpico do Montijo, Futebol-SAD, a nossa equipa será orientada interinamente pelo Senhor Marco Bicho, treinador da equipa Júnior A (sub_19).

Por fim, a Direcção agradece, nesta curta passagem como treinador da equipa sénior, a postura séria, honesta e profissional de José Rachão, relembrando o seu papel de mentor e impulsionador do projecto de desenvolvimento desportivo iniciado em 2016/2017 e que levou, através do Olímpico do Montijo, o futebol montijense à dimensão nacional.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here