TAÇA DE PORTUGAL»» Alcochetense segue em frente - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 17 de setembro de 2019

TAÇA DE PORTUGAL»» Alcochetense segue em frente

Agora recebe o Leixões, equipa da II Liga…

GOLEADA NOS AÇORES COLOCA EQUIPA NA 2.ª ELIMINATÓRIA
                                       
O Alcochetense garantiu a qualificação para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, após triunfo por 5-0 obtido sobre o GD Velense em jogo disputado no Campo Municipal de Velas, na Ilha de S. Jorge, Açores.

Como o resultado dá a entender foi um jogo sem grande história dada a superioridade evidenciada durante todo o encontro pela equipa de Alcochete que inaugurou o marcador por Filipe Paiva, aos 39 minutos, resultado que permaneceu até ao intervalo.


Na segunda parte a qualidade da equipa alcochetana foi ainda mais acentuada e os restantes golos foram surgindo com naturalidade por Luís Gaspar (65’), Ismael (71’) e Rui Silva, que bisou (75’ e 83’).

Assim, a formação de Alcochete recebe agora o Leixões na próxima eliminatória da prova rainha do futebol nacional que está agendada para o dia 29 de Setembro.

Entretanto, esta quarta-feira, realiza-se o jogo que se encontra em atraso da 2.ª jornada da Taça AF Setúbal com o Beira Mar de Almada. A partida está marcada para as 21 horas e realiza-se no Parque do Serrado, em Amora, com arbitragem de Bruno Silva (Almada / Seixal), assistido por Diogo Sousa e Alexandre Farinha.


FICHA DO JOGO

Campo Municipal, em Velas (Açores)
ÁRBITRO: João Costa (Braga)

VELENSE: Bruno Pires; Miguel Severino (Adriano Soares, 16’), André Amarante (David Maciel, 65’), Rui Diogo, Flávio Viegas; Maurício Avelar (André Rodrigues, 45’), Bruno Toste, Francisco Fonseca; João Augusto, Tiago Cunha e Diogo Batista.
Treinador: Hélder Teixeira

ALCOCHETENSE: Vital; Duarte, Gaspar, Filipe Paiva, Mimi; Bernardo, Piqueira (Atalaia, 77’), David Pinto; Paulo Mota (Ismael, 70’), Rúben Guerreiro (Rui Silva, 73’) e Luís Gaspar.
Treinador: Pedro Duarte

Ao intervalo: 0-1

Marcadores: 0-1, Filipe Paiva (39’); 0-2, Luís Gaspar (65’); 0-3, Ismael (71’); 0-4, Rui Silva (75’); 0-5, Rui Silva (83’).

Disciplina: cartão amarelo para Bruno Toste (33’), Flávio Viegas (77’)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here