TAÇA DE PORTUGAL»» VASCO DA GAMA 0 C. PIEDADE 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

30 de setembro de 2019

TAÇA DE PORTUGAL»» VASCO DA GAMA 0 C. PIEDADE 4

Vascaínos ainda deram um ar da sua graça na 2.ª parte…


COVA DA PIEDADE CUMPRIU A SUA OBRIGAÇÃO


O Cova da Piedade goleou o Vasco da Gama, por 4-0, um resultado que espelha a superioridade dos visitantes no Estádio Municipal de Sines, em jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

O jogo arrancou com a equipa da 2.ª Liga a marcar no minuto dois, mostrando ao Vasco da Gama que, apesar de jogar em casa, a tarefa não seria facilitada, e assumindo o controlo do jogo nos primeiros 15 minutos.


Na primeira parte, a equipa da casa, que milita na 1.ª Divisão da AF Setúbal, quarto escalão do futebol nacional, tentou chegar à área do Cova da Piedade e teve momentos em que perdeu a timidez para segurar o resultado até ao intervalo e evitar que a equipa piedense voltasse a mexer no marcador.

No entanto, no último lance dos primeiros 45 minutos, o Cova da Piedade marcou novamente, por Liu, e chegou ao intervalo com dois golos de vantagem, sem que o Vasco da Gama tenha importunado o guardião da equipa piedense.

Na segunda parte, o Vasco da Gama entrou melhor, com alguns remates à baliza, mas não impediu que o Cova da Piedade voltasse a impor os seus argumentos técnicos e físicos, marcando mais dois golos, por Gustavo, aos 72 minutos, e Edinho, aos 75', acabado de entrar em campo.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal, em Sines
ÁRBITRO: José Rodrigues (Lisboa)

VASCO DA GAMA (SINES): Lança; Valdir, Diogo Santos, Nita Rodrigues, Munga; Gandarês (Ruben Gonçalves, 58’), Daniel Direito. Xingrila (Paulo Ferro, 45’). Diogo Filipe; Trindade (Edi Silva, 70’) e Márcio Madeira.
Treinador: Jorge Coelho

COVA DA PIEDADE: José Costa; Oto’o, Allef (Lima Pereira, 30’), Yan Victor, Kakuba; Thabo Cele, Sami (Carvalhas, 66’), Robson; Vitinho, Yuhao Liu e Gustavo (Edinho, 73’).
Treinador: Jorge Casquilha

Ao intervalo: 0-2

Marcadores: 0-1, Sami (2’); 0-2, Liu (45+1’); 0-3, Gustavo (72’); 0-4, Edinho (75’)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here