JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de outubro de 2019

JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão


Foi marcado aos 32 minutos...
BARREIRENSE GANHA NO MONTIJO COM GOLO DE JESUS
O Cova da Piedade, que foi ganhar a Linda-a-Velha, continua no encalce do Oeiras que nesta jornada goleou o Despertar, em Beja. Após a conclusão da 8.ª jornada as duas equipas continuam separadas por três pontos no topo da tabela classificativa mas estão a ser seguidas de perto pelo Casa Pia e logo a seguir pelo Barreirense, que também está a realizar um bom campeonato.
E, por falar em Barreirense, será de destacar a vitória que foi alcançar ao Montijo, onde derrotou o Olímpico, por uma bola a zero, com um golo marcado por Gonçalo Jesus, aos 32 minutos. Os montijenses bem se esforçaram para alterar o resultado mas os jovens do Barreiro conseguiram segurar a preciosa vantagem que permitiu conquistar dos três pontos.
Em Linda-a-Velha o Cova da Piedade cumpriu o seu objectivo mas como o resultado dá a entender não foi nada fácil.
Nos outros jogos da jornada o resultado que merece maior destaque foi o empate registado entre o Lusitano e o Farense pelo simples facto de ter originado a conquista do primeiro ponto por parte da equipa eborense que até então contava por derrotas todos os jogos disputados.
Resultados (8.ª jornada): Despertar 0 Oeiras 6; Casa Pia 3 Portimonense 0; Lusitano 2 Farense 2; Linda-a-Velha 2 Cova da Piedade 3; Olímpico do Montijo 0 Barreirense 1.
Classificação: 1.º Oeiras, 20 pontos; 2.º C. Piedade, 17 pontos, 3.º Casa Pia, 16 pontos; 4.º Barreirense, 14 pontos; 5.º Farense, 12 potos; 6.º Portimonense, 11 pontos; 7.º Olímpico do Montijo, 8 pontos; 8.º Despertar, 6 pontos; 9.º Linda-a-Velha, 5 pontos; 10.º lugar, Lusitano, 1 ponto.
Próxima jornada (26 de Outubro): Cova da Piedade – Farense; Despertar -Olímpico; Barreirense – Linda-a-Velha; Lusitano – Casa Pia; Portimonense - Oeiras.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here