ALFARIM»» Resultado em Alcochete poderia ter sido ainda melhor - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

ALFARIM»» Resultado em Alcochete poderia ter sido ainda melhor

Treinador Pedro Eugénio está optimista…

“A EQUIPA ESTÁ A TRABALHAR BEM E TEM QUALIDADE, ESPERO FAZER UM BOM CAMPEONATO”

O Grupo Desportivo de Alfarim começou a sua participação no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com um empate em Alcochete, resultado que se pode considerar positivo porque foi alcançado em casa de um adversário bem apetrechado e ao mesmo tempo apontado como um dos principais candidatos ao título.
O treinador da equipa, Pedro Eugénio, ficou satisfeito com o resultado mas também com a ideia de que poderia ter sido ainda melhor.  
“Este foi um resultado positivo mas estou com alguma amargura porque apresentámos futebol de qualidade e não fomos nada inferiores no jogo, até pelo contrário. Tivemos momentos muito bons e a equipa só pecou devido a alguma falta de experiência que tem. Mas, como disse a equipa mostrou qualidade de jogo, atitude mas faltou-lhe um pouco a sorte do jogo devido talvez à sua inexperiência.
Em minha opinião, foi um jogo equilibrado de parte a parte, com períodos bons de cada equipa, em que a equipa do Alcochetense foi feliz. Se tivesse que haver um vencedor, teria que ser o Alfarim.
Normalmente não gosto de falar das arbitragens mas neste jogo penso que o Piqueira deveria ter sido expulso numa altura em que estávamos a ganhar por 3-2”.
Em relação ao campeonato, Pedro Eugénio mostra-se optimista. “A equipa está a trabalhar bem e tem qualidade, mas uma média de idades de 21 anos. Temos um longo caminho pela frente mas com trabalho, com a atitude demonstrada e com a qualidade que tem, espero fazer um bom campeonato”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here