JUNIORES»» C. Piedade juntou-se ao Oeiras na frente - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de outubro de 2019

JUNIORES»» C. Piedade juntou-se ao Oeiras na frente


Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

BARREIRENSE EMPATA EM CASA COM O LINDA-A-VELHA  

O Cova da Piedade juntou-se ao Oeiras no topo da tabela classificativa da Série E do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, partindo para a segunda volta da competição com o mesmo número de pontos. A equipa da Linha, que seguia isolada no primeiro lugar, sem derrotas, perdeu (2-0) em Portimão e permitiu a colagem dos piedenses que venceram o Farense (3-2).

Importante, nesta jornada, foi o resultado obtido pelo Olímpico do Montijo que derrotou o Despertar em Beja (3-2), com golos marcados por Hernâni Martins (12’, penalti), Márcio Fernandes (54) e Leonardo Pais (56’). 

Já o mesmo não se poderá dizer do Barreirense que ficou aquém do desejado, se tivermos em conta que jogava em casa com um adversário menos cotado. Contudo, há alguns pormenores que importam referir. O Barreirense foi a primeira equipa a marcar, por Tomás Silva (19’), o Linda-a-Velha empatou de penalti (27’) e já na segunda parte aos 52 minutos ficou a jogar em inferioridade numérica por expulsão de Manuel Marques.


Resultados e Classificação

Resultados (9.ª jornada): Cova da Piedade 3 Farense 2; Barreirense 1 Linda-a-Velha 1; Despertar 2 Olímpico do Montijo 3; Portimonense 2 Oeiras 0; Lusitano de Évora 0 Casa Pia 1.  

Classificação: 1.º Oeiras e C. Piedade, 20 pontos, 3.º Casa Pia, 19 pontos; 4.º Barreirense, 15 pontos; 5.º Portimonense, 14 pontos; 6.º Farense, 12 pontos; 7.º Olímpico do Montijo, 11 pontos; 8.º Linda-a-Velha e Despertar, 6 pontos; 10.º lugar, Lusitano, 1 ponto.

Próxima jornada (02 de Novembro): Cova da Piedade – Barreirense; Casa Pia – Farense; Lusitano de Évora – Oeiras; Portimonense – Olímpico do Montijo; Despertar - Linda-a-Velha.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here