COSTA DE CAPARICA»» Análise à primeira vitória no campeonato - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

COSTA DE CAPARICA»» Análise à primeira vitória no campeonato

Treinador Nuno Ferreira…

“FOMOS UMA EQUIPA DISCIPLINADA TACTICAMENTE E CONSEGUIMOS COLHER OS FRUTOS DESEJADOS”

"Sabíamos que iríamos ter um jogo extremamente complicado, frente a um adversário que já nos habituou a ter equipas muito competentes e bastante competitivas. A acrescentar a estes factores, vinham super moralizados por uma fantástica vitória em casa diante de um fortíssimo candidato à subida.

Fizemos o possível por perceber a forma como o União iria abordar o jogo na Costa da Caparica e conseguimos ter alguma supremacia nos vários momentos do jogo.

Seria injusto dizer que fomos claramente melhores. No entanto, considero humildemente, que fomos a equipa mais equilibrada em campo e que esteve sempre mais perto de fazer o segundo golo.


Entrámos na expectativa de perceber a forma como o União iria entrar em campo e rapidamente conseguimo-nos adaptar. Fomos uma equipa disciplinada tacticamente e conseguimos colher os frutos desejados.

Ao contrário do que havíamos feito nas jornadas anteriores, onde tivemos momentos brilhantes e outros menos conseguidos, esta semana não “tocámos o céu” nem fomos pouco competentes, conseguindo manter a toada do nosso jogo, durante praticamente os 90’.

Foi bom termos proporcionado a primeira vitória no campeonato aos nossos adeptos, ainda para mais numa semana que antecede uma fase mais complicada que começa já com a deslocação a Alcochete, que, como havia referido anteriormente, é um dos (se não o) principais candidatos à subida de divisão com um plantel recheado de bons jogadores e um dos melhores treinadores do nosso campeonato.

O meu apreço à equipa de arbitragem por uma boa exibição. Com falhas “aqui e ali”, mas nada que não tenha acontecido também por partes dos jogadores e da nossa parte, técnicos."

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here