COVA DA PIEDADE»» Preparação para a recepção ao Benfica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 5 de outubro de 2019

COVA DA PIEDADE»» Preparação para a recepção ao Benfica

Jogo realiza-se sexta-feira, dia 18 de Outubro…

ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO TEM QUE SER REFORÇADA PARA RECEBER O BENFICA

O Cova da Piedade terá de reforçar a iluminação artificial do seu estádio para poder receber o Benfica, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, concluiu a  vistoria da Federação Portuguesa de Futebol.
Segundo o clube da margem sul do Tejo, essa foi a única lacuna identificada na visita dos técnicos da FPF, que se prendeu com a vontade da SAD de receber os ‘encarnados’, no dia 18 de Outubro (sexta-feira), às 20h 30m, no Estádio Municipal José Martins Vieira, palco dos jogos caseiros dos piedenses.
“Tudo o resto está aprovado e o estádio está licenciado para jogos oficiais, mas neste momento tem uma iluminação de 350 lux e são necessários pelo menos 1200 lux para a transmissão televisiva”, explicou à Lusa o presidente do clube, Paulo Veiga, adiantando já ter iniciado contactos com a Câmara Municipal de Almada, encontrando-se a “aguardar uma resposta”.
A solução, segundo o dirigente, poderá passar pela instalação de equipamentos de iluminação provisória para o encontro com o Benfica, mas carece de autorização e apoio financeiro da autarquia, proprietária das instalações.
Do lado da SAD, Edgar Rodrigues reforçou o “desejo da administração” de receber os campeões nacionais na Cova da Piedade e apelou à “solidariedade” da autarquia almadense.
“A administração da SAD entende que o plano desportivo e dos adeptos deve sobrepor-se à vertente financeira e, por isso, está disposta a abdicar de uma receita maior para receber o Benfica no nosso estádio. Se não houver essa vontade por parte da Câmara, vamos jogar noutro sítio qualquer”, assumiu o director desportivo.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here