FUTEBOL DE PRAIA»» Rodrigo Pinhal (Sesimbra) na Selecção Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

FUTEBOL DE PRAIA»» Rodrigo Pinhal (Sesimbra) na Selecção Nacional

Foi convocado por Mário Narciso…

JOGADOR INTEGRA ESTÁGIO DE PREPARAÇÃO PARA O CAMPEONATO DO MUNDO

Rodrigo Pinhal, atleta do Grupo Desportivo de Sesimbra, foi convocado para integrar o estágio que a Selecção Nacional “A” de Futebol de Praia vai efectuar, entre os dias 28 e 30 de Outubro, em Sesimbra.

A equipa das “quinas”, dirigida por Mário Narciso, vai concentrar-se na Cidade do Futebol, disputando dois jogos de preparação com a Selecção da Bielorrússia, nos dias 28 e 29 de Outubro, ambos com início às 16 horas, no Estádio da Praia do Ouro, em Sesimbra.

Rodrigo Pinhal é um dos 12 jogadores convocados para este estágio que tem como objectivo a preparação para o Campeonato do Mundo, que se vai disputar entre os dias 21 de Novembro e 1 de Dezembro, no Paraguai.


Portugal inicia a competição frente à Nigéria, a 22 de Novembro, seguindo-se o Brasil, dois dias depois. A equipa das “quinas” fecha a fase de grupos ao defrontar Omã, a 26 de Novembro.  

Eis a lista completa de convocados: Rúben Brilhante (Sótão); Pedro Mano (Buarcos); Pedro Silva (Nacional); Rodrigo Pinhal (Sesimbra); Bruno Torres e Miguel Pintado (Braga); João Gonçalves (sem clube); Madjer, Belchior, Ricardo Baptista, Rui Coimbra e Tiago Petrony (Sporting).

A propósito, recorda-se que Rodrigo Pinhal, 21 anos, é um produto das escolas do Grupo Desportivo de Sesimbra, o seu clube de sempre, onde tem desenvolvido a sua actividade desportiva quer no futebol de 11, quer no futebol de praia.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here