JUNIORES»» Amora e Vitória empatam a zero - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de outubro de 2019

JUNIORES»» Amora e Vitória empatam a zero

Setubalenses vão no quinto jogo a pontuar e o Amora no terceiro…

DIVISÃO DE PONTOS DÁ SEQUÊNCIA A UMA SÉRIE DE BONS RESULTADOS

Amora e Vitória Futebol Clube empataram a zero no jogo que disputaram no Parque do Serrado relativo à 10.ª jornada da Zona Sul do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

O resultado, que não foi o desejado por qualquer das equipas, acaba por dar um ponto a cada uma, o que não sendo famoso também não é mau de todo, porque é mais um a juntar aqueles que já têm e ao mesmo tempo porque dá sequência a uma boa série de resultados.

Com este empate a equipa sadina cumpriu o quinto jogo sempre a pontuar (duas vitórias e três empates) e o Amora que fez o terceiro sem conhecer a derrota (uma vitória e dois empates).

Numa jornada atípica em que as equipas visitantes se superiorizaram às que jogaram em casa, à excepção do Belenenses que empatou com o Sporting e do já referido nulo entre Amora e Vitória FC, será de destacar a vitória do Estoril em Leiria (que permitiu à equipa da linha subir ao 2.º lugar), do Alverca em Sacavém e do Tondela em Coimbra.


Fique então com os resultados e respectiva classificação após a realização da 10.ª jornada, que foi a penúltima da primeira volta.

Resultados: Sacavenense 0 Alverca 1; Belenenses 2 Sporting 2; Amora 0 Vitória FC 0; Académia 1 Tondela 2; Leiria 1 Estoril 2; Benfica – Vilafranquense (domingo, às 11 horas).  

Classificação: 1.º Benfica, 25 pontos; 2.º Estoril, 20; 3.º Sporting e Alverca, 19 pontos; 5.º Tondela, 16 pontos; 6.º Vitória FC, 15 pontos; 7.º Sacavenense e Belenenses, 13 pontos; 9.º Académica,12 pontos; 10.º Amora, 11 pontos; 11.º Vilafranquense, 3 pontos; 12.º U. Leiria 0.

Próxima jornada (02/11): Alverca – Benfica; Sporting – Leiria; Vilafranquense – Belenenses; Vitória FC – Sacavenense; Tondela – Amora; Estoril – Académica.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here