JUNIORES»» Amora empata em Alverca - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de outubro de 2019

JUNIORES»» Amora empata em Alverca

Campeonato Nacional da 1.ª Divisão...

MARCOU AOS 83 MINUTOS E SOFREU EMPATE AOS 90, DE PENALTI

O Amora conquistou mais um ponto no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, competição bastante exigente para quem só este ano chegou, como é o caso dos azuis da Medideira. Este empate alcançado em Alverca poder-se-á dizer que foi um resultado bastante positivo porque foi obtido em casa de um adversário que se encontrava classificado em terceiro lugar.

Com uma exibição muito bem conseguida, numa partida que decorreu quase sempre equilibrada, a equipa amorense adiantou-se no marcador aos 83 minutos com um golo de Miguel Pires que deixou as coisas bem encaminhadas para a conquista dos três pontos, situação que não veio a acontecer porque entretanto a equipa da casa conseguiu empatar, precisamente aos 90 minutos, na cobrança de uma grande penalidade.

A outra equipa da região, o Vitória FC, mesmo jogando em casa [na Várzea] não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou com a Académica de Coimbra, resultado que não satisfez em nada as suas pretensões.


De resto há a salientar a vitória do Estoril em Tondela que deixou a equipa da Linha em terceiro lugar e também o êxito alcançado pelo Belenenses em Leiria, que continua a averbar derrotas atrás de derrotas.

No derbi realizado este domingo, em Alcochete, entre Sporting e Benfica registou-se um empate a duas bolas. Com este resultado o Benfica manteve os cinco pontos de vantagem que tinha, sobre os leões. 


Fique então com os resultados e respectiva classificação após a realização da 9.ª jornada, ainda incompleta.


Resultados: Alverca 1 Amora 1; Tondela 1 Estoril 2; Vitória FC 2 Académia 2; Leiria 0 Belenenses 1; Vilafranquense 1 Sacavenense 3; Sporting 2 Benfica 2.

Classificação: 1.º Benfica, 25 pontos; 2.º Sporting, 18 pontos; 3.º Estoril, 17; 4.º Alverca, 16 pontos; 5.º Vitória FC, 14 pontos; 6.º Tondela e Sacavenense, 13 pontos; 8.º Belenenses e Académica,12 pontos; 9.º Amora, 10 pontos; 11.º Vilafranquense, 3 pontos; 12.º U. Leiria 0.    

Próxima jornada (26/10): Amora – Vitória FC; Académica – Tondela; Belenenses – Sporting; Sacavenense – Alverca; U. Leiria – Estoril; 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here