BARREIRENSE»» Equipa de futsal sai em bloco - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

BARREIRENSE»» Equipa de futsal sai em bloco


Havia também distanciamento entre o plantel e a Direcção…

JOGADORES ALEGAM INCUMPRIMENTO DOS SUBSÍDIOS ACORDADOS

Naná, o treinador, foi o primeiro a sair
Depois de Naná ter deixado o comando técnico do Barreirense, agora foi a vez dos jogadores anunciaram a sua saída em bloco, deixando o clube sem plantel para prosseguir a sua campanha no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

A decisão foi divulgada em comunicado pelos próprios jogadores que alegam “incumprimento dos subsídios acordados, falta de equipamentos de treino e jogo, e principalmente o distanciamento existente entre o plantel e a Direcção”.


Comunicado do Plantel do Barreirense

“O Plantel da equipa de futsal do FC Barreirense vem por este meio anunciar a todos os seus sócios, adeptos e simpatizantes a saída em bloco de todos os seus jogadores.

Após várias tentativas de comunicação com a Direcção do clube para a resolução de alguns problemas existentes, nomeadamente o incumprimento dos subsídios acordados, falta de equipamentos de treino e jogo, e principalmente o distanciamento existente entre o plantel e a Direcção, apoiamos e mostramo-nos totalmente solidários com a equipa técnica, que também já comunicou a sua saída do clube.

O plantel entende que o respeito e consideração merecidos não foram obtidos por parte da direcção de um clube com a história e a grandeza do FC Barreirense. Na memória ficará, para além das duas taças conquistadas, a subida de divisão, aos campeonatos nacionais.

Desde o início deste projecto sentimos que não podem ser só os jogadores a mostrar empenho, esforço e compromisso para elevar o nome de um clube centenário e histórico. Saímos de consciência tranquila e com a certeza que de tudo fizemos para cumprir a nossa missão.

Um muito obrigado a todos os que, ao longo deste projecto, nos ajudaram a fazer deste, o desporto mais bonito do mundo.
Sem mais a acrescentar”.

O plantel sénior de futsal do F.C Barreirense

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here