MONTE DE CAPARICA»» José Meireles é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

MONTE DE CAPARICA»» José Meireles é o novo treinador


Viu a equipa jogar no domingo e começou a treinar na 3.ª feira…

“ESPERO UM BOM RESULTADO CONTRA O TRAFARIA PORQUE QUERO ENTRAR COM O PÉ DIREITO”


José Meireles, que na época passada orientou o Atlético Clube de Porto Salvo, na Série 2 da 2.ª Divisão Distrital de Lisboa, está de regresso ao Monte de Caparica, clube que treinou durante cinco épocas consecutivas, entre 2012 e 2017.

O acordo foi estabelecido no sábado, e, no domingo o novo técnico já teve oportunidade de ver a equipa em acção no jogo que disputou nos Brejos de Azeitão, tendo começado a trabalhar na terça-feira, dia em que deu o primeiro treino.

No contacto que tivemos, José Meireles, disse que após o contacto feito pela direcção “foi fácil chegar a entendimento porque se trata de pessoas e de um clube que gosto”. O treinador confirmou também a sua presença nos Brejos de Azeitão onde viu a equipa jogar.


“Fiquei com boa impressão da equipa que é muito jovem. Isso agradou-me, embora me pareça que, talvez por lesões ou falta de elementos, tem alguns desequilíbrios, mas não é nada que não se possa contornar”.

A estreia de José Meireles, de 58 anos, no comando técnico do Monte de Caparica vai acontecer já no próximo domingo no dérbi com o Trafaria, a realizar no Campo Rocha Lobo.

“Espero que a equipa consiga um bom resultado porque quero entrar com o pé direito”, disse a propósito.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here