JUNIORES»» Olímpico do Montijo em plano de destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de novembro de 2019

JUNIORES»» Olímpico do Montijo em plano de destaque


Campeonato Nacional da 2.ª Divisão


FOI A ÚNICA EQUIPA A GANHAR EM TERRENO ALHEIO

    

O Olímpico do Montijo esteve em plano de destaque na 12.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, porque foi a única equipa a vencer fora de casa, neste caso concreto no reduto do Casa Pia, por 2-1, sendo os golos da equipa montijense marcados ambos por Márcio Fernandes, o último dos quais aos 73 minutos. Com esta vitória a equipa cimentou a sua posição no quarto lugar da tabela classificativa e aproximou-se mais dos lugares da frente.  

Menos sorte teve o Cova da Piedade que perdeu a liderança para o Oeiras que derrotou o Farense enquanto os piedenses não conseguiram melhor que um empate em Portimão num jogo que não lhe correu nada bem, principalmente no período inicial da partida, porque aos 12 minutos já perdia por 2-0, resultado que se manteve até ao intervalo. O empate surgiu na segunda metade com golos marcados por Rodrigo Almeida (48’) e Guilherme Tavares (54’). 

Pior fez o Barreirense que não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou em Beja, com o Despertar, na estreia de Luís Gamito, o treinador que foi ocupar o lugar deixado vago por João Parreira que foi promovido à equipa sénior.

Nesta jornada será de referir também a vitória do Lusitano de Évora sobre o Linda-a-Velha por ter sido a primeira obtida pela equipa alentejana no campeonato.


Resultados e Classificação

Resultados (12.ª jornada): Oeiras 1 Farense 0; Casa Pia 1 Olímpico do Montijo 2; Despertar 1 Barreirense 0; Lusitano de Évora 1 Linda-a-Velha 0; Portimonense 2 Cova da Piedade 2. 

Classificação: 1.º Oeiras, 27 pontos; 2.º Cova da Piedade, 25 pontos; 3.º Casa Pia, 22 pontos; 4.º Olímpico do Montijo, 20 pontos; 5.º Barreirense, Farense e Portimonense, 15 pontos; 8.º Linda-a-Velha, 12 pontos; 9.º Despertar, 10 pontos; 10.º lugar, Lusitano, 5 pontos.

Próxima jornada (30 de Novembro): C. Piedade – Lusitano de Évora; Barreirense – Portimonense; Farense – Despertar; Linda-a-Velha - Casa Pia; Olímpico do Montijo – Oeiras.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here