AMORA»» Tuck deixou de ser o treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

AMORA»» Tuck deixou de ser o treinador

Em 9 jogos obteve 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas…

OBJECTIVOS NÃO ATINGIDOS E DIVERGÊNCIAS COM A ADMINISTRAÇÃO PROVOCAM SAÍDA


O Amora Futebol Clube – Futebol SAD informa em comunicado que “foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre esta sociedade e o treinador da equipa principal de futebol, João Carlos Novo de Araújo Gonçalves “Tuck”.

Informamos ainda que com “Tuck”, sairá também António Ilhicas (treinador-adjunto)”

A SAD do clube esclarece que “esta tomada de decisão prende-se com o facto de os objectivos pré-estabelecidos aquando da sua contratação não estarem a ser atingidos, assim como divergências entre o Conselho de Administração e a equipa técnica no que diz respeito à estratégia a seguir”.

Apesar disso “o Amora FC deixa um agradecimento ao treinador “Tuck” e a António Ilhicas, fazendo votos de sucessos pessoais e desportivos para o seu futuro”.



Sob o comando técnico de “Tuck” o Amora efectuou nove jogos, um para a Taça de Portugal e oito para o campeonato, tendo conquistado 11 pontos em três vitórias e dois empates, somando também quatro derrotas, incluindo o jogo da taça, com a Sanjoanense.

“Tuck” estreou-se na 6.ª jornada com um empate em Évora, depois, para o campeonato, obteve três vitórias seguidas sobre o Sacavenense, Desp. Fabril e 1.º Dezembro, seguiram outras tantas derrotas com o Pinhalnovense, Loures e Real e despediu-se com um empate em casa do primeiro classificado, Olhanense.

Quando entrou a equipa estava na zona de despromoção com apenas três pontos e agora sai com o Amora em 11.º lugar com 14 pontos.

O Amora Futebol Clube procura agora aquele que será o terceiro treinador da época que começou sob o comando de Pedro Russiano e prosseguiu depois com “Tuck”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here