COVA DA PIEDADE»» João Nuno foi despedido pelo telefone - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

COVA DA PIEDADE»» João Nuno foi despedido pelo telefone

Treinador fala em ordenados em atraso na equipa “B”…

"PEDIRAM-ME PARA COLOCAR MAIS DOIS JOGADORES CHINESES JÁ DEPOIS DA CONVOCATÓRIA FEITA"


João Nuno, em declarações exclusivas ao nosso jornal, esclarece a situação que originou o seu despedimento do Cova da Piedade, quando se preparava para fazer o seu primeiro jogo como treinador da equipa Sub-23.

Na segunda-feira o mister Luís Tralhão assumiu a equipa principal e eu fui convidado para a equipa sub-23. Preparei durante a semana o jogo da Liga Revelação com o Benfica, correu tudo normalmente e estava tudo bem caminhado para fazer esse jogo no Seixal, na quinta-feira, às 18 horas”, começa por referir João Nuno que, até então, havia desempenhado as funções de treinador na equipa “B”.


Até aqui tudo bem mas o pior aconteceu depois. “Na quarta-feira à noite, já depois da convocatória feita, fui contactado para colocar na equipa mais jogadores chineses. Estava programado jogar apenas um, o Yi Chen, jogador de muita qualidade, que até fez o golo do empate no Seixal. Pediram-me para colocar mais dois jogadores chineses, eu disse que não iria fazer isso porque já estava tudo programado e, que, se o fizesse, iria perder credibilidade junto do grupo. Resultado, cinco minutos depois fui despedido pelo telefone”, conta o treinador sem perceber e entender a imposição.

João Nuno adiantou que “os treinos da equipa sub-23 correram muito bem e a equipa estava devidamente preparada para jogar com o Benfica” e salientou que “o grupo recebeu-me de forma incrível. Foi um prazer de trabalhar no Cova da Piedade com estes jogadores 23 e também na equipa B que, mesmo com os salários em atraso, e sem dinheiro para irem aos treinos, foram sempre profissionais. Tive muito orgulho em ter trabalhado com eles”, rematou.

Perante esta situação, como é lógico, João Nuno está a partir de agora disponível para abraçar outro projecto.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here