ANDEBOL»» Torrense perde no Redondo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de janeiro de 2020

ANDEBOL»» Torrense perde no Redondo


Campeonato Nacional da 3.ª Divisão … 
 
EQUIPA “B” DO VITÓRIA VENCE POR MARGEM CONFORTÁVEL


O Campeonato Nacional da 3.ª Divisão prosseguiu no passado fim-de-semana com a realização da 10.ª jornada que, na Zona 6, não correu nada bem ao Torrense, que perdeu na sua deslocação ao Redondo. Bem melhor nesta jornada esteve a equipa “B” do Vitória Futebol Clube que venceu de forma bem folgada o Costa Doiro em jogo disputado no Pavilhão Antoine Velge.

A equipa setubalense foi claramente superior ao seu adversário e andou sempre na frente do marcador que ao intervalo registava já 15-8. Na segunda parte a vantagem foi ainda mais acentuada (17-6) e no final a diferença era de 18 pontos (37-19). Rodrigo Alcácer e Duarte Caseiro, cada um com 10 golos, foram os jogadores que mais se evidenciaram no Vitória FC.  


No Redondo, o jogo decorreu algo equilibrado mas com ligeira vantagem da equipa local que ao intervalo vencia por 16-13. Na segunda parte o Torrense melhorou a sua prestação e recuperou um pouco a desvantagem fazendo um parcial de 12-10 que foi contudo insuficiente para evitar a derrota (26-25). Na equipa da Torre da Marinha quem mais se destacou foi João Cruz com seis golos e Miguel Carlos com cinco.

Resultados: Redondo 26 Torrense 25; Vitória FC “B” 37 Costa Doiro 19; Évora AC 27 Serpa 27.

Classificação: 1.º Évora AC, 24 pontos; 2.º Serpa, 22 pontos; 3.º Vitória FC “B”, 18 pontos; 4.º Ginásio do Sul e Torrense, 16 pontos; 6.º Redondo, 15 pontos; 7.º Costa Doiro, 9 pontos.

Próxima jornada (01 de Fevereiro): Costa Doiro – Ginásio do Sul; Torrense - Évora AC; Serpa – Vitória FC “B” (16 de Fevereiro).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here