CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Louletano 2 Amora 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

20 de janeiro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Louletano 2 Amora 1

Situação começa a ficar complicada…
DERROTA EM LOULÉ DEIXA AMORA À BEIRA DA LINHA DE ÁGUA

O Amora não foi feliz na sua deslocação a Loulé e regressou a casa uma derrota.

O jogo começou da pior maneira para a equipa amorense que entrou praticamente a perder com o golo que sofreu aos seis minutos, na sequência de um deslize cometido junto à sua área.

A equipa reagiu, tentou equilibrar a partida e aos 22 minutos conseguiu chegar à igualdade num cabeceamento de Delgado que correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Elói.

O resultado não satisfazia as suas pretensões e havia que arriscar mais, foi o que o Amora fez e por duas ou três vezes até poderia ter marcado. Não conseguiu aproveitar as ocasiões, ao contrário da equipa algarvia que a cerca de 15 minutos do fim fez o 2-1, na sequência de um pontapé de canto.

Com este desaire a equipa orientada por Rui Narciso baixou para o 13.º lugar e passou a ser a primeira equipa acima da linha de água com apenas mais um ponto que o Aljustrelense.

No Amora será de destacar o regresso de Johnson Juah que estava cedido à equipa sub-23 do Vitória de Setúbal. 


FICHA DO JOGO 
Jogo no Estádio Algarve, Loulé

ÁRBITRO: Bruno Rebocho (Lisboa).
LOULETANO: Lucas Paes; Pedro Barcelos (Filipe Garcia, 85’), Rodrigo Macedo (Ângelo Taveira, 45’), Diogo Marques, Matheus Marques; João Sousa, Darlan Bispo, Hélio Pinto (Rafa Fonseca, 76’); Oliveira, Abou Touré e Érico Castro.
Treinador: Zé Nando

AMORA: Cléber Santana; Chico Gomes (Bruno Saraiva, 84’), Rodrigo, Roberto Cunha, Ruben Freire; Abel, Mauro Antunes (Johnson Juah, (45’), Pedro Dias; Luís Elói, Delgado (Hugo Caeiro, 79’) e Cissé.
Treinador: Rui Narciso
Ao intervalo: 1-1

Marcador: 1-0, Abou Touré (6’); 1-1, Delgado (22’); 2-1, Érico Castro (75’)


Disciplina: cartão amarelo para Rodrigo (24’), Roberto (35’), Érico Castro (43’), Johnson Juah (55’), Pedro Dias (64’), Oliveira (70’) e Filipe Garcia (90+4’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here