FUTSAL»» Jornada 13 foi azarenta para Barreirense e Fabril - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

22 de janeiro de 2020

FUTSAL»» Jornada 13 foi azarenta para Barreirense e Fabril


Campeonato Nacional da 2.ª Divisão...

BARREIRENSE PERDE EM SASSOEIROS E FABRIL DERROTADO EM CASA PELOS REGUILAS


Barreirense e Desportivo Fabril perderam os encontros que disputaram na 13.ª jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão. A equipa do Barreiro foi derrotada em Sassoeiros (5-3) e a formação do Lavradio perdeu em casa com os Reguilas (2-8).

O Barreirense teve um bom desempenho em Sassoeiros, em especial na primeira parte, que foi disputada de forma intensa e equilibrada. Na segunda, o líder da Série F esteve melhor, foi mais assertivo e acabou por triunfar, caminhando assim a passos largos para chegar ao fim desta fase em primeiro lugar.

A equipa de Sassoeiros entrou melhor no jogo e aos quatro minutos ganhava já por 2-0. Aos seis, Ruben Domingos marcou para o Barreirense e reduziu para 2-1 mas a equipa da casa não demorou muito a dilatar o marcador, elevando para 3-1. O Barreirense respondeu com um golo de João Neves e o intervalo chegou com o resultado em 3-2. No reatamento a equipa do Barreiro ainda chegou ao empate por Elvis Luz mas depois o Sassoeiros resolveu de vez a questão com dois golos marcados no espaço de um minuto.

No Pavilhão Vítor Domingos, o Desportivo Fabril não teve qualquer hipótese no jogo que disputou com os Reguilas que teve duas partes distintas. A primeira, que terminou com o resultado de 2-3, muito equilibrada e a segunda que foi um verdadeiro descalabro para a equipa do Lavradio que sofreu mais cinco golos sem resposta.   

Na classificação, o Barreirense desceu para o quarto lugar e o Fabril manteve a sexta posição.


Resultados da 13.ª jornada: Vinhais 5 Albufeira 4; Sonâmbulos 4 Venda Nova 4; Sassoeiros 5 Barreirense 3; Fabril 2 Reguilas 8; Estoril 4 Farense 3.
 
Classificação: 1.º Sassoeiros, 37 pontos; 2.º Estoril, 27 pontos; 3.º Reguilas e Barreirense, 25 pontos; 5.º Venda Nova, 20 pontos; 6.º Fabril, 16 pontos; 7.º Farense, 13 pontos; 8.º Vinhais, 12 pontos; 9.º Albufeira, 9 pontos; 10.º Sonâmbulos, 7 pontos.

Próxima jornada (25/01): Reguilas – Sassoeiros; Fabril – Estoril; Venda Nova – Farense; Albufeira – Sonâmbulos; Barreirense – Vinhais (domingo, às 18 horas).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here