2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Entrou na fase final - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

29 de fevereiro de 2020

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Entrou na fase final

 
Moitense e Vasco da Gama empataram…

SEIXAL, CHARNECA E GRANDOLENSE ENTRAM A GANHAR


Charneca de Caparica, Seixal e Grandolense entraram a ganhar na fase final do Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão que vai promover duas equipas ao principal escalão do futebol júnior setubalense.

O Charneca de Caparica foi ganhar à Arrentela por 2-0 com golos marcados no decorrer da segunda parte por Gonçalo Timóteo (62’) e Alexandre Almas (90’), o Grandolense venceu o Monte de Caparica por 1-0 e o Seixal foi ganhar ao Samouco num jogo com sete golos (4-3).

No Juncal Desportos realizou-se o terceiro confronto da época entre o Moitense e o Vasco da Gama de Sines, as duas equipas que se classificaram nos dois primeiros lugares da Série “A”, que terminou empatado a duas bolas. Quer isto dizer que ainda não foi desta que a equipa da Moita conseguiu vencer o Vasco da Gama.

Os vascaíno foram os primeiros a marcar por Francisco Vítor (11’), mantendo-se a vantagem até ao intervalo. No primeiro minuto da segunda parte (46’), Diogo Quendera empatou, depois Savio Rosário (63’) colocou de novo a equipa de Sines na frente do marcador e mesmo sobre o apito final (90’) Tiago Nunes restabeleceu a igualdade marcando para o Charneca de Caparica.


Resultados da 1.ª jornada: Grandolense 1 Monte de Caparica 0; Samouquense 3 Seixal 4; Moitense 2 Vasco da Gama 2; Arrentela 0 Charneca de Caparica 2.  

Classificação: 1.º Charneca de Caparica, Seixal e Grandolense, 3 pontos; 4.º Vasco da Gama e Moitense, 1 ponto; 6.º Monte de Caparica, Samouquense e Arrentela.

Próxima jornada (07 de Março): Monte de Caparica – Samouquense; Vasco da Gama – Grandolense; Charneca de Caparica – Moitense; Seixal – Arrentela.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here