ANDEBOL»» Almada empatou em Beja - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de fevereiro de 2020

ANDEBOL»» Almada empatou em Beja

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão...
  


ALTO DO MOINHO E SPORTING “B” ESTÃO NA FRENTE   


Alto do Moinho e Sporting “B” repartem o comando da tabela classificativa na série 3 do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, após a realização da 16.ª jornada, a antepenúltima da primeira fase da competição. Camões e Almada seguem lado a lado na terceira posição, seguidos de perto pelo Sassoeiros. Destas equipas sairá o lote de três que serão apuradas para a fase seguinte da prova que decidirá o título nacional e as equipas a promover.

Nesta jornada, o Alto do Moinho cumpriu a sua obrigação com a vitória alcançada no Algarve, sobre o Lagoa, num jogo em que foi superior ao seu adversário, em especial na primeira parte que levou a equipa da Freguesia de Corroios para o intervalo com três golos de vantagem. A segunda metade foi mais equilibrada mas também aqui o Alto do Moinho foi melhor, tendo o jogo terminado com o resultado de 21-25. Victor Talmazan com oito golos e Francisco Cruz com seis foram os jogadores que mais se destacaram.

Na sua deslocação a Beja, o Almada não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou no Pavilhão da Escola de Santa Maria, com o Zona Azul, que se encontra numa das posições mais baixas da tabela classificativa. Este não terá sido o resultado desejado pela equipa almadense, que esteve melhor na primeira do que na segunda parte, mas foi o resultado possível. André Lourenço com 10 golos foi o melhor marcador da equipa.   

  
  
Resultados e Classificação

Resultados da 16.ª jornada: Sporting “B” 25 1.º Dezembro 22; Camões 26 Sassoeiros 26; Zona Azul 30 Almada 30; Lagoa 21 Alto do Moinho 25; Marítimo 31 Vela de Tavira 27. 

Classificação: 1.º Alto do Moinho e Sporting “B”, 40 pontos; 3.º Camões e Almada, 38 pontos; 5.º Sassoeiros, 36 pontos; 7.º Marítimo, 33 pontos; 7.º Lagoa, 26 pontos; 8.º Zona Azul, 25 pontos; 9.º 1.º Dezembro e Vela de Tavira, 22 pontos.  

Próxima jornada (08 de Fevereiro): Camões – Sporting “B”; Vela de Tavira - 1.º Dezembro; Alto do Moinho – Marítimo; Almada – Lagoa; Sassoeiros - Zona Azul.  



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here