JUNIORES»» Estádio do Bravo recebeu dérbi do concelho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de fevereiro de 2020

JUNIORES»» Estádio do Bravo recebeu dérbi do concelho


 
Num jogo sempre interessante de ver…

SEIXAL VENCE ARRENTELA PELA DIFERENÇA MINIMA     


O Estádio do Bravo recebeu o jogo mais importante da Série B do Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão. Frente a frente estavam Seixal e Arrentela, duas das melhores equipas da série já apuradas para a fase final que vai indicar o nome do futuro campeão e da outra equipa que também será promovida.

No final quem festejou a vitória foi o Seixal que marcou mais golos que o seu adversário num jogo extremamente disputado, como acontece sempre que estas equipas se encontram, seja em que escalão for, devido à rivalidade existente entre elas. Dérbi é dérbi e este não fugiu à regra.

Nos outros jogos da jornada há a salientar a vitória do Charneca de Caparica em Cacilhas sobre o Beira Mar de Almada, que não foi nada fácil de conseguir, do Monte de Caparica na Trafaria, resultado muito importante na questão do apuramento e dos Pescadores “B” que construíram o resultado mais desnivelado da jornada.

No Campo António Marques Pequeno, em Corroios, registou-se o único empate da ronda no encontro que o Ginásio disputou com o Brejos de Azeitão.     


Resultados da 16.ª jornada: Beira Mar de Almada 1 Charneca de Caparica 3; Trafaria 1 Monte de Caparica 3; Alfarim 0 Pescadores “B” 5; Brejos de Azeitão 1 Corroios 1; Seixal “A” 3 Arrentela 2.

Classificação: 1.º Pescadores “B”, 41 pontos; 2.º Seixal “A”, 39 pontos; 3.º Arrentela e Charneca de Caparica, 35 pontos; 5.º Monte de Caparica, 24 pontos; 6.º Beira Mar de Almada, 19 pontos; 6.º Corroios, 16 pontos; 8.º Alfarim, 12 pontos; 9.º Brejos de Azeitão, 5 pontos; 10.º Trafaria, 2 pontos.

Próxima jornada (8 de Fevereiro): Corroios – Charneca; Arrentela - Beira Mar de Almada; Monte de Caparica - Seixal “A”; Pescadores “B” – Trafaria; Brejos de Azeitão – Alfarim.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here