ANDEBOL»» Campeonato Nacional da 3.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 1 de fevereiro de 2020

ANDEBOL»» Campeonato Nacional da 3.ª Divisão

Serpa - Vitória FC foi adiado para 16 de Fevereiro...

TORRENSE OBTÉM VITÓRIA CATEGÓRICA SOBRE O LÍDER


A 11.ª jornada da Zona 6 do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão ficou incompleta devido ao adiamento do jogo entre o Serpa e o Vitória FC “B”, a realizar no Pavilhão Carlos Pinhão, para o dia 16 deste mês de Fevereiro.
Nesta jornada, as outras equipas da região estiveram em excelente plano, o Ginásio do Sul porque derrotou o Costa Doiro e o Torrense porque venceu o Évora AC, líder da zona.

Na Torre da Marinha, o Torrense com uma primeira parte de grande nível foi para o intervalo a vencer por uma diferença de cinco golos (16-11) que se revelou fundamental para a conquista da vitória, de nada valendo a reacção da equipa eborense na segunda parte que decorreu de forma equilibrada (15-14). A equipa do concelho do Seixal valeu pelo seu conjunto mas ainda assim há que destacar as exibições de Ruben Velasco e João Palma pelos seis golos que marcaram e Marcelo Amaral e Guilherme Correia com cinco golos.

O Ginásio do Sul, a jogar no seu pavilhão, não deixou os seus créditos por mãos alheias e venceu a equipa algarvia sem grande dificuldade porque foi de facto superior do princípio ao fim. Ao intervalo o resultado era favorável aos ginasistas por 21-12 vantagem que seria alargada na segunda parte para 37-23. Francisco Melo com oito golos foi o melhor marcador da equipa.


Resultados: Costa Doiro 23 Ginásio do Sul 37; Torrense 31 Évora AC 25; Serpa – Vitória FC “B” (16 de Fevereiro).

Classificação: 1.º Évora AC, 25 pontos (mais um jogo); 2.º Serpa, 22 pontos; 3.º Ginásio do Sul e Torrense, 19 pontos; 5.º Vitória FC “B”, 18 pontos (menos um jogo); 6.º Redondo, 15 pontos; 7.º Costa Doiro, 10 pontos (mais um jogo).

Próxima jornada (08 de Fevereiro): Évora AC – Redondo; Ginásio do Sul – Serpa; Vitória FC “B” – Torrense.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here