ANDEBOL»» Torrense vence em Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

ANDEBOL»» Torrense vence em Setúbal

Sábado, às 17 horas…

TORRENSE RECEBE GINÁSIO DO SUL NO PAVILHÃO DA ESCOLA PEDRO EANES LOBATO    
    

O Torrense venceu a equipa “B” do Vitória FC em jogo realizado no Pavilhão Antoine Velge a contar para a 12.ª jornada da Zona 6 do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão. O encontro teve duas partes completamente diferentes com a equipa da Torre da Marinha a superiorizar-se na primeira parte, saindo para o intervalo a vencer por cinco golos de vantagem (8-13) e a turma vitoriana a estar melhor na segunda metade como demonstra o parcial de 13-9. Na equipa setubalense o destaque vai para Duarte Caseiro com sete golos marcados e na formação seixalense os melhores foram Marcelo Amaral com seis golos, Hélder Silva e Diogo Guerreiro cada um com cinco.


O Ginásio do Sul também teve um bom desempenho na partida que disputou no seu pavilhão com o Serpa mas o melhor que conseguiu foi um empate (28-28). A equipa da Cova da Piedade foi para o intervalo a vencer por 18-13 mas na segunda permitiu que a formação alentejana anulasse a desvantagem tendo o jogo terminado com uma igualdade. Nesta partida em plano de grande evidência esteve Francisco Melo, atleta do Ginásio do Sul, que marcou 15 golos, mais de metade da sua equipa.   
 
Resultados: Évora AC 36 Redondo 27; Ginásio do Sul 28 Serpa 28; Vitória FC “B” 21 Torrense 22. 

Classificação: 1.º Évora AC, 28 pontos (mais um jogo); 2.º Serpa, 24 pontos; 3.º Torrense, 22 pontos; 4.º Ginásio do Sul, 21 pontos;  5.º Vitória FC “B”, 19 pontos (menos um jogo); 6.º Redondo, 16 pontos; 7.º Costa Doiro, 10 pontos.

Próxima jornada (15 de Fevereiro): Serpa – Costa Doiro; Redondo - Vitória FC “B”; Torrense - Ginásio do Sul.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here