CANOAGEM»» Domingo a partir das nove da manhã - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

CANOAGEM»» Domingo a partir das nove da manhã


Numa organização do Clube de Canoagem de Amora...

CAMPEONATO REGIONAL DE FUNDO REALIZA-SE NA BAÍA DO SEIXAL



O Clube de Canoagem de Amora vai realizar no próximo domingo, dia 16 de Fevereiro, a partir das 9 horas, na frente ribeirinha de Amora, o Campeonato Regional de Fundo na Baía do Seixal.

A propósito, recorda-se que CCA terminou o ano desportivo de 2019 como a 4.ª melhor equipa de Portugal e ainda como campeã nacional de veteranos.
No ranking nacional de competições, o CCA obteve 440 pontos, mais 20 do que nem 2018, o que comprova o seu percurso ascendente.

O culminar da época teve lugar com a 22.ª Subida Internacional do Rio Arade, de Portimão a Silves, num percurso de 12 quilómetros, onde o CCA, pelo terceiro ano consecutivo, saiu vencedor na classificação colectiva, entre mais de 400 atletas, 23 clubes e 230 embarcações.


Já em 2020, o atleta do CCA Tiago Henriques foi novamente chamado a integrar a selecção nacional de sub-23 e foi também convocado pela Federação Portuguesa de Canoagem para o Encontro Nacional de Esperanças Olímpicas, organizado pelo Comité Olímpico de Portugal, que decorreu no Porto. Um evento que pretendeu enquadrar os atletas integrantes no Projecto de Esperanças Olímpicas e os seus treinadores no espírito da Equipa Portugal, com vista à participação nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here