CAMPEONATO DE PORTUGAL»» 1.º Dezembro 1 Olímpico 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de fevereiro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» 1.º Dezembro 1 Olímpico 1

Sofreu um golo aos sete e marcou outro aos nove minutos …

OLÍMPICO DO MONTIJO CONQUISTA UM PONTO EM S. PEDRO DE SINTRA


Positivo foi o ponto conquistado pelo Olímpico do Montijo na sua deslocação a S. Pedro de Sintra onde defrontou o 1.º Dezembro, que entrou no jogo praticamente a ganhar com o golo que Yair Castro marcou logo aos sete minutos.

Valeu ao Olímpico a sua pronta reacção que resultou no golo de Zé Lúcio que restabeleceu a igualdade, dois minutos depois.

Este golo deu ânimo à equipa montijense que se exibia em plano bastante aceitável mas o resultado não sofreu alteração até a intervalo.

Na segunda parte o jogo não teve a mesma intensidade e a equipa de Sintra foi ligeiramente superior mas os montijenses foram resistindo e acabaram por regressar a casa com um ponto e com o 12.º lugar assegurado.

Na próxima jornada o Olímpico do Montijo recebe o Pinhalnovense num jogo que é considerado um clássico da região.  

FICHA DE JOGO

Jogo no Campo Conde Sucena, em S pedro de Sintra
ÁRBITRO: José Salema (Algarve)



1.º DEZEMBRO: Hugo Cardoso; Martim Fonseca (Oumar, 69’), Romário, Gustavo, Lisandro; Marinho, Leonel (Samuel, 72’9, Edmar (Judikael, 79’); Luís Mota, Mamadu e Yair Castro.
Treinador: Bruno Álvares

OLÍMPICO: Diogo Arreigota; André Gomes, Hildélvis, Diogo Branco, Pedro Batista; Marcelo Castro, Hélio Roque (Higídio Tavares, 84’), Patrick; Miguel Pires, Zé Lúcio (Luisinho, 80’) e Roncatto (Vumi, 89’).
Treinador: David Martins

Ao intervalo: 1-1

Marcador: 1-0, Yair Castro (7’); 1-1, Zé Lúcio (9’).  

Disciplina: cartão amarelo para Pedro Batista (36’), Martim Fonseca (51’), Edmar (75’), Hígido Tavares (85’) e Marcelo Castro (90+5’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here