CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 0 Sintra Football 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de fevereiro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 0 Sintra Football 0

Amora cede empate com o último classificado

NÃO CONSEGUIU MATERIALIZAR EM GOLOS O ASCENDENTE QUE TEVE  


O Amora, que recebeu o último classificado no Estádio da Medideira, não conseguiu melhor que um empate, resultado que não satisfaz em nada as suas pretensões, dada a posição incómoda em que se encontra.

Este era um daqueles jogos em que se tornava obrigatório ganhar não só porque jogava em casa perante o seu público mas também porque defrontava uma equipa fragilizada pelos resultados negativos que tem vindo a registar no campeonato.

Mas a verdade é que as coisas não correram da forma desejada e a divisão de pontos acaba por ser um desfecho negativo para a equipa orientada por Rui Narciso que tarda em entrar no bom caminho.

O jogo não foi primoroso em termos de espectacularidade mas quem teve mais posse de bola e mais oportunidades foi o Amora [que viu um golo ser anulado no último lance da partida] que esteve algumas vezes perto da vitória mas não conseguiu materializar em golos o ascendente exercido.

Na classificação está em 13.º lugar a apenas dois pontos da zona de despromoção e na próxima jornada desloca-se a Aljustrel.


FICHA DO JOGO 
Jogo no Estádio da Medideira, em Amora

ÁRBITRO: Hélder Carvalho (Santarém)

AMORA: Cléber Santana; Chico Gomes (Cissé, 62’), Rodrigo, Fábio Santos, Bruno Saraiva (Velez, 83’); Geraldo, Johnson Juah, Pedro Dias, Mauro (Abel, 50’); Luís Elói e David Silva.
Treinador: Rui Narciso

SINTRA FOOTBALL: Filipe Leão; Filipe Gaspar, Hugo Santos, Luís Marcelino, Marco Gomes; João Costa (Tiago Etges, 64’), Nuno Sá (Horácio Jau, 90’), Bruno Oliveira; Hélder Martins, Diogo Lamas (Kampel, 86’) e Varela.
Treinador: Luís Silva
Ao intervalo: 0-0

Disciplina: cartão amarelo para Geraldo (18’), Nuno Sá (26’), Bruno Oliveira (33’), Luís Marcelino (84’).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here