CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 1 Lusitano 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

23 de fevereiro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Amora 1 Lusitano 0

Com um golo de Johnson Juah…

AMORA REGRESSA ÀS VITÓRIAS DOIS MESES DEPOIS   


O Amora, dois meses depois de ter vencido o Oriental, voltou a ganhar no Campeonato de Portugal desta vez no jogo que disputou na Medideira, com o Lusitano de Évora, por 1-0, com um golo de Johnson Juah marcado mesmo ao cair do pano (45+2’), na primeira parte.

A equipa eborense na segunda parte foi à procura do empate e assumiu o comando do jogo mas o Amora jogando muito concentrado na sua zona defensiva foi aguentando o caudal ofensivo do adversário e acabou por alcançar o objectivo que passava pela conquista dos três pontos.

Em termos posicionais a equipa continua no 12.º lugar mas passou agora a ter mais cinco pontos que o Sacavenense, que será o seu próximo adversário.

Esta foi, sem dúvida alguma, uma vitória extremamente importante para a equipa da margem sul do Tejo.


FICHA DO JOGO 
Jogo no Estádio da Medideira, em Amora
ÁRBITRO: Luís Filipe (Lisboa)
AMORA: Cléber Santana; Chico Gomes, Rodrigo, Fábio Santos, Bruno Saraiva; Geraldo, Abel, Johnson Juah (Pedro Dias, 90’); Velez, Luís Elói (Delgado, 87’) e David Silva (Muacir, 73’).
Treinador: Rui Narciso
LUSITANOPedro Garcia; Mabuza (Diogo Alves, 59’), Gilson, David Prata, João Nobre; Sunday Abaló, Sérgio Silva (Mamadou Touré, 75’), Matheus Pranke (David Bonito, 45’); Galamba, Ruy Jiménez e João Louro.
Treinador: Nuno Oliveira

Ao intervalo: 1-0

Marcador: 1-0, Johnson Juah (45+2’)


Disciplina: cartão amarelo para Rodrigo (30’), Mabuza (38’), David Prata (60’), Diogo Alves (68’), Cléber (90+3’)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here