II LIGA»» COVA DA PIEDADE 1 VARZIM 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de fevereiro de 2020

II LIGA»» COVA DA PIEDADE 1 VARZIM 2

Cova da Piedade volta a queixar-se da arbitragem…

GOLO ANULADO PODERIA TER DADO O EMPATE


O Cova da Piedade voltou a claudicar em casa, desta vez diante do Varzim, perdendo por 1-2. Leonardo Ruiz (30’) e Ofosu (83’) marcaram os golos dos poveiros e Miguel Rosa (90+1’) o golo dos piedenses que viram ainda o árbitro anular o golo que seria da igualdade a Yan Victor (90+4’).

Será razão para dizer que foi uma reacção demasiado tarde da equipa da casa que teve mais bola e foi mais rematadora durante todo o encontro, mas foi menos eficaz.

O Varzim adiantou-se no marcador na sequência de um canto, em que um alívio deficiente de Kusunga permitiu a Ofuso voltar a despejar a bola na pequena área, onde apareceu Ruiz a encostar para o fundo das redes. E mesmo jogando em inferioridade numérica por expulsão de Ruiz (78’), por retardar um livre do adversário, a equipa varzinista ampliou a vantagem com um golo de Ofosu que desviou na pequena área um cruzamento de Lumeka (83’).

Insatisfeitos com o resultado os pupilos de João Alves começaram a despejar bolas na área e na sequência de um canto, após desvio de Edinho, Miguel Rosa reduziu a diferença (90+1’).

Os poveiros demonstravam alguma intranquilidade a defender e reduzidos a nove elementos devido a lesão de Lumeka, após esgotadas as substituições, viram Yan Victor introduzir a bola na baliza de Serginho, mas o lance foi anulado sob fortes protestos da equipa da casa.


FICHA DO JOGO

Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade.
ÁRBITRO: João Bento (Santarém).
COVA DA PIEDADE: Tony Batista; Oto'o, Yan Victor, Kusunga, Kakuba; Varela (Diarra, 67’), Cele (N’Sor, 45’), Júnior Sena; Miguel Rosa, Vitiinho (Gustavo Souza, 45’) e Edinho.
Suplentes não utilizados: José Costa, Lima Pereira, André Carvalhas, João Patrão.
Treinador: João Alves.

VARZIM: Serginho; João Amorim, Hugo Gomes, Luís Pedro (Alan Soares, 27’), Tiago Cerveira; Minhoca (Rui Moreira, 75’), Pedro Ferreira, Ndwarugira; Ofosu (Stanley, 88’), Lumeka e Leonardo Ruiz.
Suplentes não utilizados: Ismael Lekbab, Micael Soisalo, Yusuf Tunc, Caetano.
Treinador: Paulo Alves.

Ao intervalo: 0-1

Marcadores: 0-1, Leonardo Ruiz (30’); 0-2, Ofosu (83’); 1-2, Miguel Rosa (90+1’).

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Leonardo Ruiz (67’ e 78’) e Yan Victor (90+4’). Cartão vermelho para Leonardo Ruiz (78’), por acumulação.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here