CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Loures 1 Olímpico 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de fevereiro de 2020

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» Loures 1 Olímpico 0

Por expulsão do guarda-redes…
OLÍMPICO JOGOU COM 10 DESDE OS 15 MINUTOS
 

O Olímpico do Montijo já sabia que ia encontrar dificuldades na sua deslocação a Loures, o que não estava a contar é que fosse obrigado a jogar com 10 unidades desde os 15 minutos, por expulsão do seu guarda-redes, Nelson Pinhão, que fazia a sua estreia com a camisola do clube.

Mesmo a jogar em inferioridade numérica a equipa do Montijo foi-se batendo bem mas não conseguiu evitar que a equipa da casa viesse a marcar, aos 64 minutos. 

O Olímpico do Montijo ainda tentou reagir mas não conseguiu minimizar a situação e acabou por sair derrotado.

Na classificação a equipa continua com 21 pontos mesmo à beirinha da linha de água e na próxima jornada recebe mais um adversário complicado, o Oriental.

FICHA DE JOGO

Jogo no Campo José da Silva Faria, em Loures
ÁRBITRO: Fábio Costa (Guarda)

LOURES: Marco Pinto; Dani Coelho, Bruno Bernardo, Ruben Nunes, Mário Mendonça; Maurício Júnior, Hugo Machado (Patas Moreno, 85’), Coulibaly (Lenno, 60’); Rafael Batatinha (Tiago Batista, 55’), José Semedo e Hélio Vaz.
Treinador: Toni Pereira

OLÍMPICO: Nelson Pinhão; Pinéu (Arreigota, 17’), Hildélvis, Ibrahim, Bruno Jesus, Pedro Batista; Marcelo Castro, Miranda, Miguel Pires (Fábio Freire, 67’), Hélio Roque; Roncatto (Luisinho, 51’).  
Treinador: David Martins

Ao intervalo: 0-0

Marcador: 1-0, José Semedo (64’)

Disciplina: cartão amarelo para Bruno Bernardo (32’), Miguel Pires (43’), Lenno (67’ e 90+3’), Dani Coelho (75’), Hidelvis (82’). Cartão vermelho para Nelson Pinhão (15’) e Lenno (90+3’).


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here