PESCADORES DA CAPARICA»» Críticas à Câmara Municipal de Almada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 5 de março de 2020

PESCADORES DA CAPARICA»» Críticas à Câmara Municipal de Almada


Autarquia nem sequer respondeu ao convite endereçado…

“AUSÊNCIA NA GALA DE ANIVERSÁRIO FOI UMA DESCONSIDERAÇÃO PARA O CLUBE"


O Grupo Desportivo Pescadores da Costa de Caparica assinalou a passagem do seu 76.º aniversário com a realização de uma Gala no Salão do Inatel, em S. João da Caparica que contou com a presença de atletas, equipas técnicas e directivas, associados, patrocinadores e outros convidados.

O clube em comunicado destaca a presença do presidente da Junta de Freguesia da Costa de Caparica, do presidente da Comissão Liquidatária da Sociedade Costa Polis, presidente da Associação de Futebol de Setúbal, presidente da Associação Gandaia, presidente do CCA, comandante do Porto de Lisboa e o representante da Federação Portuguesa de Futebol.

Estranhamente adianta o comunicado, “notámos a ausência da senhora presidente da Câmara Municipal de Almada, ou sua representação, e ainda o facto de não termos recebido qualquer resposta ao nosso prévio convite endereçado”.


Considera o GDPCC “esta ausência como uma desconsideração para com um clube que neste momento tem 450 atletas”, e desenvolve um importante papel social junto da comunidade e em especial dos jovens na sua promoção, incentivo à prática desportiva e acompanhamento nos seus tempos livres.

Esta foi a terceira gala consecutiva promovida pelo clube que possui uma massa humana incomparável que deixou bem vincada a mística do GDPCC.
Entre os momentos altos da noite será de destacar a entrega de prémios nos diversos escalões do Futebol e restantes modalidades bem como o discurso do presidente da direcção, de algumas entidades presentes e do presidente da Mesa da Assembleia Geral.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here