ALCOCHETENSE»» Djão é o novo treinador da equipa sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 22 de abril de 2020

ALCOCHETENSE»» Djão é o novo treinador da equipa sénior

Direcção do clube reconhece grande qualidade no técnico…

ESCOLHA FEITA COM BASE NO EXCELENTE TRABALHO DESENVOLVIDO NOS JUNIORES


O Grupo Desportivo Alcochetense divulgou em comunicado que chegou a acordo com o mister Djão para assumir as funções de treinador principal da equipa de futebol sénior na próxima época desportiva. Jaime, seu adjunto nos juniores, acompanha-o, nesta sua promoção à equipa principal.

Actualmente com 38 anos, Djão teve um percurso exemplar como jogador, com passagens pelo Algés, Belenenses, Loures, Vendas Novas, Casa Pia, Odivelas, Real, Pescadores, Desp. Fabril e Alcochetense onde deu início à carreira de treinador na categoria de juniores.

Esta época que terminou de forma abrupta, pelas razões conhecidas, a qualidade do trabalho realizado não deixa margem para dúvidas. Ao fim das 18 jornadas cumpridas a equipa seguia no primeiro lugar da tabela classificativa com sete pontos de vantagem sobre o segundo classificado com o ataque mais concretizador e a defesa menos batida do campeonato. A subida ao campeonato nacional da 2.ª divisão estava muito perto de ficar garantida mas a decisão da Federação Portuguesa de Futebol em não promover ninguém não tornou possível a concretização do objectivo, deixando no clube um grande sabor a injustiça.


Para o presidente do clube Nuno Garrett, a escolha de Djão para o comando técnico da equipa sénior “é o reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido ao longo dos anos no escalão de juniores onde na realidade tínhamos uma equipa técnica de grande com qualidade”.

Sobre a saída de Pedro Duarte, o dirigente alcochetano classifica-a com o terminar de um ciclo. “O Pedro fez um trabalho sério no Alcochetense e nós só lhe temos que agradecer. É um treinador com grande qualidade. Desejamos-lhe que tenha muito sucesso na sua carreira de treinador”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here