COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Estabelecida parceria com o Vitória FC - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de junho de 2020

COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Estabelecida parceria com o Vitória FC

Cerimónia decorreu no Estádio do Bonfim…

 

PROTOCOLO ABRANGE INTERCÂMBIO DE JOVENS ATLETAS E PARTILHA DE CONHECIMENTOS TÉCNICOS

 


O União Futebol Comércio e Indústria e o Vitória Futebol Clube assinaram ontem, sexta-feira (dia 26 de Junho), um protocolo de cooperação desportiva.  .  


Esta parceria visa estreitar a relação entre os dois clubes, o Vitória FC como Entidade Formadora Quatro Estrelas e o UFCI como Entidade Formadora Três Estrelas, principalmente no que diz respeito ao futebol sénior e formação.


O acordo contempla ainda o intercâmbio de jovens atletas, a partilha de conhecimentos técnicos, a realização de jogos de treino, a utilização das estruturas de ambos os clubes para jogos e a realização de acções de formação que valorizem ambas as entidades.



A cerimónia decorreu no Estádio do Bonfim e contou com a presença do presidente do Vitória FC, Paulo Gomes, do vice-presidente Aldo Nascimento, do coordenador técnico Carlos Chaby e dos responsáveis do UF Comércio e Indústria, Vítor Augusto (presidente), João Tavira e João Cancela (vice-presidentes).


Para Vítor Augusto, presidente do Comércio Indústria, este foi um momento histórico. “Importa a partir de agora denotar um sentido de responsabilidade que agarre esta oportunidade por parte destas duas entidades centenárias, fundadoras da Associação de Futebol de Setúbal, em 1927. Esta longevidade não é sintoma de envelhecimento, mas sim de vitalidade dos dois emblemas representantes da cidade”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here